Budweiser

Por: Vinicius Paciello  

Em: 06/09/2013 17:23

Olá! Estou trabalhando há algum tempo e agora só que arranjei um pra brincar no max em casa... o que acharam?

Em resolução alta: http://www.flickr.com/photos/viniciuspaciello/9689653540/sizes/o/

Abraços!
Cara, não gostei de você postar isso numa sexta feira que não vou poder beber... Deu até água na boca aqui! UHUShUSuaHAuhUhsaUHSuhAUhsaHuhASUHSA

Brincadeira, gostei do render. Posta uma colorida pra gente ver!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Vinicius Paciello, estava mexendo no projeto que acabei de postar ontem aqui, e... vejo a sua belíssima modelagem como grande sugestão para relaxar. Mas você não fica chateado se eu não misturar, né? Pois estou degustando um espumante espetacular, valeu? Embora a Bud seja uma das minhas cervas favoritas.

Grande trabalho!!!

SUPER PARABÉNS!

MB
[:)]
Luis

opa! Hauhauahauah to tomando a minha já! valeu! depois posto a colorida, mas tá bem sem graça!

Marcelo

valeu pelo comment! Mistura tudo e que se foda! hauhauahauhauhaauh

Valeu galera, abraços!
Ficou bacana o render, diferente!!
Hehehe tenho algumas na geladeira, só esperando a hora!!

Abs
Não sei se foi pensado ou não, Vinicius Paciello, mas preste bastante atenção, irmão, pois ficou com um \"excelente clima\" de filme preto e branco granulado, viu? Avance na ideia!

Abração,

MB
[:)]
Helio! Valeu! To tomando mais uma aqui agora! huahauha

Marcelo, então, foi pensado sim!

Eu vi uma foto (foto mesmo) parecida no flickr. Aí resolvi modelar e deixar com o mesmo efeito (embora aquela tinha mto mais contraste)... Peguei o render, dessaturei, adicionei os grãos, mexi no layer de reflexo, aumentei um pouco o granulado e pus a vinheta!

O render original antes de eu passar pro photoshop foi esse:

boa. Já que o cenário num tem nada praticamente, poderia deixar as garrafas um pouco mais próximas.
Oi new! Deixei assim por referencia a foto... mas vou dar uma olhada e ver se fica legal! Abraços!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711131.

Total de membros registrados: 138624

Últimos membros registrados: MhagoChris, nbteles, Glover, gluconix, brainwaveprogramwave, nowslimkapselnerlebnisse, bezchillwell23, GlycoBalanceAustraliaPriceAU.

Usuário(s) on-line na última hora: 214, sendo 5 membro(s) e 209 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Karen, Thiago Couto, Ale Marques, Ricardo Paranhos, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.