Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Railson   caxias/MA - AC
Bruno   Rio de Janeiro - RJ
GUILHERMEMELLA   foz do iguaçu
Daian   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Cleber Luiz Beraldo   Santo André, SP - SP
Tiruleysi   Rio de Janeiro - RJ
Du3D   Goiânia
leon Klinke   Bauru - SP

Estudo com HDRI

Por: renato.conti  

Em: 11/09/2013 05:30

Ficou beeeem estranho, mas ta aceitável.
Está bacana a imagem...
Ta bonita a imagem, so acho que ta faltando alguma coisa no lado da cabina, talvez mais reflexo eu nao manjo nada de carros entao nao saberia dizer exatamente o que ta faltando rsrs. No geral ta bonita.
pode até melhorar essa imagem, mas está bem bom (iluminação que digo). Acho que eu num consigo fazer uma nessa qualidade aí não.
Modelo bacana, acho que da pra vc melhorar um pouco as texturas, principalmente retrovisor, ali em cima das rodas de trás, mas ta ficando maneiro.
Barreto
Eu agradeço aos comentários, mas gente, eu não me foquei em realismo, esta imagem estou avaliando apenas o recurso de alinhamento da perspective com a imagem HDRI. E por isso digo que está aceitável, pois o enquadramento está quase correto, portanto obrigado por quem tentou de certa forma ajudar a melhorar a imagem, mas o lance esta mesmo no match do modelo com o fundo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138181

Últimos membros registrados: Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11.

Usuário(s) on-line na última hora: 1440, sendo 27 membro(s) e 1413 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: thanhnguyenkts, Ricardo Paranhos, Renatto, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Duda, Osvaldo Arquiteto, HALTTEMBERG, Rodrigosouza3D, Guedes_1986, Reinaldo Silva, Le_Andro, alexseen, Joao Barreto, Moura, Augusto Peixoto, Leonardo, Geraldo Nunes, Ronaldo, gago, Lucas Reis, Celso Borttoloto, rafaelgmarotta, rabellogp, Thiago Couto, Jorge Henrique, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.