Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Evandro   Joinville - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
fernando parreira   Minas Gerais - MG
Alisson Braga   Maceió - AL - AC

Portfólios Ver Mais

wallace   Rio de janeiro
Leandro Malheiro   São José do Rio Preto - AC
wilson medeiros   SÃO PAULO - SP
Rhankorr   Carapicuíba - SP

Volvo FMX

Por: new  

Em: 05/11/2013 00:58

e aí, brother!

cara! Levei entre 3 a 4 semanas para fazer (contando 4 a 5 horas por dia). Porém em vários desses dias num mexi quase nada nele. Teve dias que nem abri o modelo. Nem sei dizer quanto tempo ao certo.

a modelagem foi no zóio mesmo. Tenho várias referencias do caminhão. Mas por não ter usado blueprint algumas partes não estão muito corretas. Essa parte preta da frente da cabine, por exemplo, é um pouco mais empinada. Alguns detalhes também omiti. No geral poderia ter ficado melhor, mas como foi o meu primeiro caminhão modelado, ficou como um teste. hehe! Nos próximos pretendo ser melhor.

valew!
Já esta perfeito!
Ainda pretendo colocá-lo em um ambiente mais complexo. Não o coloquei ainda porque tenho que modelar o ambiente. hehe! Aí irei aproveitar e melhorar o AA.

Valew!
Sempre que vejo esse caminhão fico impressionado com a modelagem e qualidade dos materiais!
valew, Hélio!

A modelagem eu poderia ter feito melhor, mas como foi meu primeiro caminhão serviu mais como teste. Os materiais poderiam ser melhores se eu conhecesse melhor sobre pintura de veículos.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707734.

Total de membros registrados: 135330

Últimos membros registrados: El puto, FSANZ, Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026, Monizze.o, lhsousac95, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 489, sendo 16 membro(s) e 473 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, FSANZ, Victor Mendonça, Abilio, Fabio Catelleno, Camacho, magster, kmsn, Eng Damasceno, Vladis, El puto, JMDesign, Frederico Wagner N. R., Adalberto Rocha, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.