Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
Jeferson_JC   Rio de Jeneiro - RJ
dpi3d   Recife - PE
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

Dexi   Belo Horizonte - MG
andreviana   Goiânia - Goiás - AC
assisegundo   Maranhão - MA

Volvo FMX

Por: new  

Em: 05/11/2013 00:58

Valew, brother! Uma hora ou outra eu termino. hehe!

detalhes e mais detalhes. Ainda longe de terminar.

está sendo um pouco trabalhoso, mas estou gostando muito de modelar. Um dia termino.

tentando inserir alguns desgastes no modelo. Está com algumas pequenas falhas. Depois vejo como melhorar isso.

Excelente cara, deve estar dando um trabalho danado.
De certa forma sim, mas como é a parte que mais gosto de fazer, então fico aqui só de boa fazendo sem pressa.
new.. vc é um monstro... rssr devia dar aulas de modelagem.
e aí, man? Beleza?

Então, man. Eu acho que modelagem do tipo não é difícil. O que acontece é que, como são muitas peças, dá uma impressão de ser difícil, mas não é. É só você reparar que irá ver que cada peça é razoavelmente fácil de se modelar.

vou lhe dizer algo que tenho muita dificuldade em modelar: personagens em geral ou qualquer tipo de modelagem orgânica. Eu apanho feio nisso. HAHA!

Valew, man!!!

problemas de desgastes nas arestas corrigido. Custei achar o problema, mas a correção foi mais simples do que imaginei.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711205.

Total de membros registrados: 138732

Últimos membros registrados: martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald, ophtalmicav, foreverhempgummiesprice.

Usuário(s) on-line na última hora: 577, sendo 11 membro(s) e 566 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, Ricardo Paranhos, Rodrigo, Roberto Movanni, Claudio Nichollas, madalenapri, KATIAk, Felipe Duarte, Ronaldo Junior, Thiago Couto, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.