Cenário Street Fighter Zero 2 - Gen

Por: An3dre  

Em: 16/11/2013 13:15

Fala galera, tudo beleza?

Sempre curti esse cenário do Street Zero 2 e resolvi fazer em 3D

Abraços,

André

cara! ficou bem legal!

Há algumas pequenas diferenças, mas acho que nem vem muito ao caso.

Já tem um bom tempo que eu também estou com esta pretensão de fazer alguns cenários de games, principalmente, kof. Consegui arrumar algumas imagens assim. Tem perguntar: onde tu conseguiu essa daí do gen? Pode ser que o local onde vc conseguiu tenha outras que podem ser interessantes pra mim.
    Ficou bem legal a imagem..

É uma boa ideia pra fazer esses stages aí =D..

@New: C conhece o engine de luta 2d MUGEN? É um engine só pra games de luta 2d e é extremamente facil de se lidar.. Aí dá pra vc por personagens (ou criar/editar um, etc..) de varios jogos diferentes, dá pra ter todos os personagens dos \'vs\' (marvel vs capcom, etc..) mais todos do street figter, mais todos do king of fighters, samurai shodown, etc.. É toneladas de diversão esse engine..

Aí, no seu caso, imagino q o mais facil pra achar muitos stages de game de luta seria visitar um site ou forum de fans de MUGEN.. um bom exemplo:

http://mugenfreeforall.com/

Aí c procura em \'stages\'.. deve ter muito mais (mesmo) do q vc quer =D..

A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
    Muito joia, achei excelente!
    show
    http://www.fabioteles.net
    Valew, Screamingfox!

dei uma olhada lá. A parte ruim é que o cenários são cortado. Eu queria como este daí do Gen. Todo inteiro, de canto a canto. Valew assim mesmo.
    Fala galera, tudo bem?

Fico feliz que tenham gostado.

New, eu peguei no google mesmo cara. Vou procurar algum site que tenho mais e te passo.

Abraços,

André

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 713210.

Total de membros registrados: 140380

Últimos membros registrados: edppsc, Ozellageeys, ErectoninMd, curaliscbdgerman, Safro, Vier1998, Asel, ALICEE.

Usuário(s) on-line na última hora: 567

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.