Punto, Fusion e New Civic

Por: new  

Em: 11/12/2013 01:34

Esse foi o horário que minha internet voltou. Fiquei sem a tarde toda.
Aproveitei e testei uns carrinhos aqui. hehe!

Os modelos muitos já devem conhecer de quem é.

o que fiz foi uma cena simples (na verdade já havia feito ela a algum tempo atrás e estou aproveitado-a. hehe!). Inseri os modelos do Dallest91 (os carros), alterei alguns poucos materiais, HDRI para reflexão e boa.

foi uns 3 minutos de renderização no Mental Ray com essa mesma resolução da imagem postada. Tá pequenininho. Eu sei.
Ai New esse negócio de placa clonada da problema kra!

O Detran vai te pegar! kkkkkkkkkkkkkk

Brincadeira! bom vc não deixou muita brecha na sua cena pra gente comentar, como vc mesmo disse a imagem é pequena, mais ta bem legal.
Achei o preto ruim ta tudo muito escuro[:D]

oi Carla!

é porque é um material mais fosco. Aí os reflexos são bem poucos. Mas achei também um pouco escuro para o ambiente.

nesses ângulos mais por cima ficam parecendo miniaturas. hehe!
O New Civic é envelopado? Curti, acho que na imagem final ficará muito bom, principalmente os reflexos que é oque mais pega quando se trata de pintura automotiva. Honestamente na divulgação desta biblioteca, achei a textura dessas pinturas bem falsas, brilhavam demais, estas ai estão melhores.

Abraço!
Melhor que ontem, não tão bom quanto amanhã.
Valew, borther!

Na verdade os materiais são os mesmos. Só diminui um pouco em alguns parametros para que o tempo de render fosse menor. Só no casso do New Civic que fiz uma alteração maior para deixar com esse aspecto envelopado. O original é pintura pintura igual a dos outros carros.

o que fez ficar bem diferente nas minhas cenas foi a HDRI para reflexão. HDRI é algo que diferencia muito nos reflexos.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 398

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.