Nicola

Por: decosouza  

Em: 06/04/2014 12:19

Olá pessoal! estou postando um estudo que fiz pra conhecer melhor o fibermesh do Zbrush e melhorar minha técnica de modelagem. A avaliação de vocês sempre me ajuda bastante então ficaria grato se puderem apontar qualquer coisa errada. Usei como referência a atriz Nicola Peltz mas a intenção não foi fazer realmente igual, apenas como referência mesmo. Modelagem e texturização feitas no Zbrush e render no Keyshot.

Valeu pessoal!
Achei o trabalho ta excelente como um todo!

A textura do rosto nao achei legal, o ombro ta muito caido e quanto ao queixo nao quer dizer que está errado é so por questao pessoal a testa esta muito larga pra um queixo tao fino.
Ta ai minha avaliacao... mas o trabalho esta realmente muito bom e vai melhorar ainda mais...

Valeu mesmo João! vou dar uma olhada nas proporções e arrumar.
Abraço!
Massa em cara, só tenho umas observações acho que o cabelo não ta muito legal acho que a divisão que não ta bacana parece que ta vindo do de trás o penteado, achei a pele muito rosada em alguns pontos.
Alex, brigadão irmão, valeu pelas dicas! Acho que vou refazer esse trabalho e tentar melhorar os erros apontados aqui.

Abraço!
Muito boa a modelagem, falta alguns detales que citaram a ser melhorado, mas no geral ta bem bacana.
Barreto
Ficou muito bom Deco, acho que se vc conseguir acertar os detalhes que apontaram vai ficar Show.
João e Nuno, obrigado pelos comentários e dicas!
Ai dec0 ja te deram umas dicas acho que vc ta no caminho chegar nesse ponto já é um trabalho danado.
Que Deus seja louvado.
Obrigado pelas palavras Guilherme, estou pensando em refazer no Max com o Hair and Fur.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 439

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.