Caneta

Por: Helio Lima  

Em: 19/04/2014 00:25

Esta modelagem ainda não esta terminada, mas este é um teste de texturização.
As imagens finais estarão neste mesmo tópico.

Criticas são bem vindas

Abraço!!
Que beleza de trabalho, se nao soubesse que é 3D nunca diria que foi desenhado... perfeito!!!

Obrigado João, estava testando alguns mapas para fazer as digitais... Logo posto o render final

Abraço!
Acho que cheguei no resultado que queria com as digitais...
Tá bem bonita mesmo a caneta.. Especialmente a assinatura lá.. Esses baixo-relevos são model ou bump?

Sobre as digitais, acho q não necessitaria realmente.. É q também (segundo o q eu me lembro) os materiais q o pessoal usa nesse tipo de coisa não pegam a digital de maneira visivel (a digital meio q \'some\' quase instantaneamente, aí só se vc passar um pozinho pra ver..), ou seja, imagino q cerca de 5 segundos depois de soltar a caneta ela já não teria essas digitais visiveis... Testa isso aí pra vc ver com pinturas bem lisinhas ou determinados tipos de plastico, ou rochas (a digital meio q \'evapora\'..)..

A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Obrigado por comentar ScreamingFox !

Para os relevos usei um mapa de bump mesmo. Voce tem razão, esse tipo de material não mostra as digitais, fiz isso na verdade como estudos, estava testando materiais e vendo até onde conseguiria chegar com os mapas... No render final não há digitais.
Assim que finalizar a imagem, posto aqui.

Valeu brother, grande abraço!!
O traço acabou ficando muito largo rsrsrsrs, mas agora já era, vai assim mesmo
Estudo concluido, esse é o render final.

Abraço a todos!!
Cara, ficou um trabalho excelente, parabéns!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716944.

Total de membros registrados: 142997

Últimos membros registrados: AltRxGLP-1435, HorsewoodReviews, LeviaPatch345, mattleao10, TruvoraCBD, Eugenio Quinonez, DashOnePro46, rhinoxx76reviews.

Usuário(s) on-line na última hora: 397

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.