Caneta

Por: Helio Lima  

Em: 19/04/2014 00:25

Fantástico, parabéns.
Barreto
Cara, ficou um trabalho excelente, parabéns!

Obrigado decosouza, la no blog tem um pequeno making of.

Abraço!!
Fantástico, parabéns.

Obrigado João Barreto!

Forte abraço!
Fantástico Helio, parabéns!!
Pior (ou melhor né XD) q eu achei a primeirona a mais bonita =D..

Mas acho que essa ultima tem uma \'desenvoltura\' de uma apresentação profissional.. Nesse tópico certamente a ultima ganha.. Mas a primeira é a que eu achei mais bonita.. Não mexo com mentalray mas gosto desses efeitos emissivos possiveis com materiais dele.. :)..

Reparei na sua assinatura e lembrei de uma musica do Glenn Yarbrough XD.. É uma interpretação de umas poesias do Tolkien, no desenho do senhor dos anéis (\'Return of the King - 1979\').. a poesia se chama \'Less can be More\'.. imagino q até tenha no youtube.. é bem \"heart warming\".. :)..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Lindo super detalhado amei.[:D]
Fantástico Helio, parabéns!!

Obrigado JulioKansas!

Abraço!
Pior (ou melhor né XD) q eu achei a primeirona a mais bonita =D..

Mas acho que essa ultima tem uma \'desenvoltura\' de uma apresentação profissional.. Nesse tópico certamente a ultima ganha.. Mas a primeira é a que eu achei mais bonita.. Não mexo com mentalray mas gosto desses efeitos emissivos possiveis com materiais dele.. :)..

Reparei na sua assinatura e lembrei de uma musica do Glenn Yarbrough XD.. É uma interpretação de umas poesias do Tolkien, no desenho do senhor dos anéis (\'Return of the King - 1979\').. a poesia se chama \'Less can be More\'.. imagino q até tenha no youtube.. é bem \"heart warming\".. :)..

Opa, blz ScreamingFox?

Depois que fiz a primeira imagem, também fiquei meio sem alternativas para outras imagens com ela, pois gostei também da forma que saiu, com fundo preto e iluminação revelando apenas um parte. Fiquei pensando se conseguiria fazer cenas com ela que se sobressaíssem, mesmo já tendo em mente a ultima imagem.

Cara, olhei a assinatura e não consegui lembrar de Less can be More kkkkkkkk, mas assisti o video no youtube...legal!!

Obrigado pelo comentario!!

Forte abraço!!
Lindo super detalhado amei.[:D]

Obrigado Carla Franco,

Ha um breve making of da modelagem la no blog

Abraço
bacana a caneta!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 266

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.