Bola da Copa - Speed

Por: Helio Lima  

Em: 28/04/2014 21:04

Esta é a minha participação, com a bola da copa de 58, quando o Brasil foi campeão pela primeira vez...

Criticas são sempre bem vindas!

Abraços!
Poxa Helio humilhou agora ein velho, o jeito é tentar fazer outra hehehe.
Sem critica nenhuma que perfeiçao!
Parabens!
Que nada João!! Obrigado por comentar!
Passei a noite quebrando a cabeça sobre o que fazer. Deu um pouco de dor de cabeça, mas fiquei bem contente com o resultado cara!!

Grande abraço meu amigo!!
e ai Helio!

tem que ficar contente com o resultado mesmo! pq ficou muito bom.

mandou bem! Parabens!
Olá pessoal da 3d1...bom dia a todos!!

Helio Lima: oi Hélio!! tudo bem?? Parabéns pelo seu ótimo modelo 3d dessa bola de futebol da copa de 1958.

Realmente sua imagem ficou excelente, pois a modelagem ficou muito boa, as luzes maravilhosas, gostei do render e da pós- edição ( se tiver ) também.

Você modelou a bola a partir de uma esfera?? Quantas e quais luzes usou nesta cena ai?? Manda notícias.

Parabéns pelo trabalho.

Nota 10.

Abraços e sucesso.

que isso muito bom todos os trabalhos.

Parabéns e boa sorte a todos
e ai Helio!

tem que ficar contente com o resultado mesmo! pq ficou muito bom.

mandou bem! Parabens!

Grande Eddy, obrigado pelo força meu caro, Valeu!!

Abraço!
Poxa esta muito alto o nível em...

que isso muito bom todos os trabalhos.

Parabéns e boa sorte a todos

Opa Leonardo, obrigado cara!!
Participa ai com a gente brother, o desafio vai até o dia 9, faz um modelo ai que estamos esperando ok?

Valeu!!
Olá pessoal da 3d1...bom dia a todos!!

Helio Lima: oi Hélio!! tudo bem?? Parabéns pelo seu ótimo modelo 3d dessa bola de futebol da copa de 1958.

Realmente sua imagem ficou excelente, pois a modelagem ficou muito boa, as luzes maravilhosas, gostei do render e da pós- edição ( se tiver ) também.

Você modelou a bola a partir de uma esfera?? Quantas e quais luzes usou nesta cena ai?? Manda notícias.

Parabéns pelo trabalho.

Nota 10.

Abraços e sucesso.

Boa noite Danilo, tudo bem?

Obrigado pelos elogios e por comentar...estamos esperando seu modelo lá ok?

Fiz a modelagem a partir de um cubo, removendo algumas edges, em seguida apliquei um split para separar as malhas e apliquei um spherify, para dar a forma redonda, e outros modificadores para dar volume. O melhor é que não foi preciso mapear entende? pois a textura se encaixou em cada malha com um planar default, pois já estavam separadas.

Para iluminação usei apenas três Skyportals, um de cada lado e um em cima, e com intensidades diferentes

Na composição final, entrou a taça Jules Rimet e alguns filtros para dar o aspecto retrô.

Forte abraço meu caro!!
parabéns, o shader da bola ficou fantástico....
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 342

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.