Tio Tomás e Chorão - Corrida Maluca

Por: Paperboy_face  

Em: 20/05/2014 18:09

Esse é um projeto que desenvolvi especialmente para o desafio desta semana
(09-23/05/2014) da Corrida Maluca. Foi modelado no 3DS MAX e Renderizado no Mental Ray. Foi o primeiro trabalho meu em que usei com eficácia o Hair and Fur e me ajudou muito o tutorial do Jimmy Ribas que se encontra aqui no site. Espero que gostem e deixem seu recado com críticas.
Que da hora, muito massa.
Valeu mesmo, Renatto.
Parabéns pelo trabalho ficou ótimo.
Muito obrigado, Nuno. É ótimo saber que gostaram. Vou postar mais imagens depois de outros projetos.
Achei uma gracinha bem simpatico. [:D]
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!!

Paperboy_face: oi Paperboy!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO SITE 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE E QUE GOSTE MUITO!! Já começou muito bem com sua ótima participação neste Speed 3d1 da \"corrida maluca\".

Sua imagem ficou muito boa mesma. Gostei bastante do seu trabalho. A modelagem ficou ótima, as texturas bem legais, gostei da iluminação, dos materiais, render e da pós edição também.

Rigou os personagens usando bones no 3ds Max?? Manda notícias.

Todos os trabalhos de todos os participantes da 3d1 estão ótimos, porém o seu trabalho foi o que mais gostei, pela angulação da câmera, criação dos personagens ( pose ) principalmente, pela iluminação e criação de cenário ao fundo.

Tudo isso me levou a crer que seu trabalho está entre um dos melhores lá, mas realmente todos os trabalhos de todos os participantes estão ótimos.

Boa sorte, \"Paperboy\".

Abraços e sucesso.

Bacana mesmo!
Vlw, Carla. Blz, Alex.
Obrigado, Danilo, eu riguei com o biped do Max e posicionei os dois. A iluminação, apesar de conhecer os conceitos, nem sempre funciona se vc tentar setar da forma fisica real. Em modelagens cartunescas como essa, vc tem que partir para o lado artístico e inventar um pouco para alcançar o desejado. Eu setei acho que 4 luzes MR area omini, fora a skylight.
Me sino honrado, Joao Freitas, Já vi comentários seus em algumas imagens e sei que conhece bastante do assunto. Gostei muito tb das suas imagens arquitetônicas.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 428

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.