Boa tarde pessoal.
Agora com o novo Pc estou podendo fazer alguns progressos na modelagem.
Muitos materiais foram revistos para o propósito dos primeiros renders de estúdio.
Alguns mapas de bump comuns foram substituídos por mapas de normal, o que melhorou o resultado do conjunto.
Ainda tem mais coisas que preciso fazer, mas estou contente com a evolução.
new - Obrigado cara.
Helio Lima - Também curto bastante a qualidade dos teus modelos. Continue acompanhando aqui.
JoaoFreitas - Obrigado João.
Carla Franco - Pois é, normalmente só o exterior é feito, mas como quero fazer uns renders de ângulos diferentes é melhor ter interior para tentar manter o realismo. Mas já estou chegando no limite da vontade de modelar pra esse projeto.
LucasVasconcelos - Muito obrigado.
Segue Ups:
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.
Total de membros registrados: 143032
Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.
Usuário(s) on-line na última hora: 411
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .