Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dnmorato   Brasília - DF
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
new   Belo Horizonte - MG
Antonio   São Paulo - AC
resident11   Piracicaba - SP

Portfólios Ver Mais

Fabianojf   Lages SC - AC
Antonio Neosmar   Rua Augusto Perroni, 650 - SP
studio21   Curitiba - AC
protasio   Ribeirão Preto - SP

Alien home

Por: Paperboy_face  

Em: 28/05/2014 01:59

Este é um modelo que pretendo usar para um curta de terror/ficção científica. Gostaria de críticas e sugestões para que ele fique mais real. Espero que gostem. Na minha galeria de vídeos também tem um teste de animação e composição que igualmente preciso de ajuda com sugestões. Vlw Galera.
Bom, tentei colocar o link do video la mas esta dando que ele esta incorreto. Deve ser pq postei quase agora. Alguem sabe se é isso?
Gente, consegui enviar o link do youtube. Tá lá a animação. Estava dando erro porque o link era novo msm.
Por mais que seja algo de terror, mas eu acho que é melhor deixar o modelo um pouco mais iluminado!!

Mas por enquanto está muito bom!
"Frase bonita, e impactante" - Eu
Obrigado, le0jarjar. Vou postar uma imagem dele mais iluminado. É que eu quis passar uma imagem ameaçadora, e no escuro até um gato saindo do nada é ameaçador, rsrsrs.
le0jarjar, você chegou a dar uma olhada na minha galeria de videos? Tem um do Aliem invadindo meu quintal,rsrrs.
Oi Paperboy_face, tudo bem?

Posta o link aqui no tópico por favor.

Att, Elis
http://www.youtube.com/watch?v=QjQsYK9DHxo
postado, Elis, brigadão, eu ainda to aprendendo como lidar com os tópicos. Vlw.
Por nada estou a disposição.

Att, Elis

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711208.

Total de membros registrados: 138730

Últimos membros registrados: Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald, ophtalmicav, foreverhempgummiesprice, meghyunz, abslim.

Usuário(s) on-line na última hora: 533, sendo 14 membro(s) e 519 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Negreiroscg, Rodrigo, vanderabelo, CNC, Elyaquim, Thiago Couto, AlexTerra, quelpo, ForeverHemp0125, Saviel, Elis, Gibran Farfud, marcio.alain, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.