Alien home

Por: Paperboy_face  

Em: 28/05/2014 01:59

Muito bom o modelo, mas acho que o render ta com o fundo muito escuro ai perde um pouco dos detalhes.
Muito bom mas muito escuro perdendo detalhes como ja foi citado.
obrigado, gente, vou corrigir e depois posto os resultados. Críticas são ótimas pra nos ajudarem a ver o que não conseguimos. Brigadão mesmo.
Achei bem legal tanto a imagem quanto o vídeo!
Na animação o modelo está sem a textura da imagem?
JC 3d modelling and concept art student. https://www.artstation.com/artist/juliocampos
Obrigado, Julio César. Está com a mesma textura. Porém, (se o q eu explicar já for de seu conhecimento me perdoe) para a adaptação de um modelo à cena real temos de fazer correções de cor, adicionar blur, noise, para que tudo se encaixe o mais perfeito possível. Acontece muito qdo sai um making of de um filme como Pacific Rim, por exemplo, qdo são apresentados os modelos texturizados antes de se comporem com a cena. A quantidade de detalhes perdidos por causa das correções são muito grandes. Num filme como os found footage (aqueles filmados com câmeras à mão) por sua falta de qualidade (muitas vezes) e o chacoalhar da câmera, mais ainda desses detalhes são perdidos. De repente eu exagerei um pouco na visão de vcs e eu já prometi para a Carla e o João melhorar esse aspecto de muito escuro para o próximo vídeo. Obrigadão.
Entendi. Bom seria se não houvesse perdas, mas é assim mesmo... De qualquer forma, seu trabalho ficou muito bom para mim.
Com relação ao video, talvez fosse interessante adaptar a cena para noturna, por exemplo, onde o escuro ajuda a esconder mais o alien criando mais suspense e também diminuindo a sensação de perda com as texturas.....
JC 3d modelling and concept art student. https://www.artstation.com/artist/juliocampos
Sim, Julio, eu tenho um cena da mesma forma filmada à noite. Vou adaptá-lo e postar assim que puder. Vlw.
Ai cara o personagem ficou bem legal, acho que já apontaram as melhorias boa sorte.
Barreto
Vlw, João. Eu to meio sem tempo, mas assim q eu puder vou fazer os ajustes. Grande abraço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 441

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.