Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vynycius   Petrópolis
bsnmartins   São Paulo - AC
Edivan_3d   Cornélio Procópio PR - AC
Leandro Malheiro   São José do Rio Preto - AC
luisgejao   campo grande - MS

Portfólios Ver Mais

Matheus Santana   campinas sp - SP
Julio 3D   Boa Vista - RR
William Almeida   São Paulo - SP

Eletronicos e ED

Por: Helio Lima  

Em: 09/06/2014 22:54

Excelente Helio, bem detalhado o modelo.
Obrigado Julia Souza!
Achei bonito mas não entendí a ultima máquina =D.. Não é critca não o grafico tá muito bom e tal, é questão de ignorancia minha mesmo xd..


Parece meio q uma daquelas batedeiras pra fazer bolo e tal.. Mas q vem com uma saleira junto XD.. Acho q pode ser também uma excelente máquina de bolhas de sabão, aí c deixaria o sabão em pó na \'saleira\' heuhhhuehu...
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Ficou massa Helio, materias estão muito bons também.
Ficou massa Helio, materias estão muito bons também.


Obrigado Hot, são materiais Arch&Design com algumas alterações

Valeu!!
Achei bonito mas não entendí a ultima máquina =D.. Não é critca não o grafico tá muito bom e tal, é questão de ignorancia minha mesmo xd..


Parece meio q uma daquelas batedeiras pra fazer bolo e tal.. Mas q vem com uma saleira junto XD.. Acho q pode ser também uma excelente máquina de bolhas de sabão, aí c deixaria o sabão em pó na \'saleira\' heuhhhuehu...


Hehehe ScreaminFox, Isso é um mixer de mão, excelente para agitar diretamente no copo, normalmente usado para capuccinos e outros soluveis. A \"saleira\" serve para colocar chocolate em pó, canela ou qualquer outra coisa...

Obrigado por comentar!

forte abraço!
Muito bonito composição do render ficou bem legal detalha bem o produto.[:D]
Obrigado Carla Franco!

Forte abraço!
TV 42\" LG

3D Max / Mental ray
Nossa muito boa a renderização da sua Tv .
Modelagem e os materias ficaram muito bem colocados .
parabens

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707628.

Total de membros registrados: 135240

Últimos membros registrados: OtavioOG, charles.chaves, GG-.NK, walle03, yasmimin, hvicentin, jenniwerner, kressrobert.

Usuário(s) on-line na última hora: 806, sendo 26 membro(s) e 780 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Fabio Catelleno, Joao Barreto, Ale Marques, Sergio1987, Reinaldo Silva, mastermax, Junior, Osvaldo Arquiteto, OtavioOG, gago, Daniel Monteiro, João Von Rondow, Geraldo Nunes, charles.chaves, Roberto Movanni, JMDesign, Le_Andro, Abilio, Thiago Couto, emersonforentin, Gabriel.C, Augusto Peixoto, wdesign2006, renaz, Felipe Duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.