Eletronicos e ED

Por: Helio Lima  

Em: 09/06/2014 22:54

Obrigado Carla Franco!

Abração!
iPad 2

Criticas e sugestões são sempre bem vindas!
excelente!
Valeu Nuno, obrigado brother!
esse ultimo modelo achei melhor que o da tv e telefone.
Obrigado Emerson! O estúdio e a iluminação são os mesmos, estou apenas alternando a tonalidade do fundo.
deixar o fundo muito claro dá um aspecto chapado na imagem. hehe!
Bacana Hélio modelos estão ficando fantásticos o render ta bom, texturas mapeamento excelente.
Barreto
Obrigado João Barreto, fico feliz que tenha gostado brother!
Mais uma modelagem concluída!

Notebook Sony Vaio

3D Max e mental Ray

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.

Total de membros registrados: 143033

Últimos membros registrados: ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99.

Usuário(s) on-line na última hora: 758

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.