Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

lima121   são luis -maranhão - AC
EvandroGP   Paraná - PR
leochung   Londrina PR - PR
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

RV3D   Presidente Venceslau - SP
d.sodre   Curitiba - AC
d.kstro   São Paulo - SP
ZagaDesigner   Maceio - AC

Eletronicos e ED

Por: Helio Lima  

Em: 09/06/2014 22:54

Ficou bonito Helio, mas eu achei muito branco a parte do teclado, nesse caso achei que perdeu muito os detalhes.
Obrigado Carla Franco por comentar e apontar esta falha, não há muitos detalhes mesmo, a não ser o logo vaio em baixo relevo, mas vou rever e corrigir este render

Valeu, abração!
Muito bom Helio, acho que o que a Carla quiz dizer é que as letras se perderam no teclado, mas ficou ótimo cara.
Que Deus seja louvado.
Parabéns cara modelos estão joia.
Muito bom Helio, acho que o que a Carla quiz dizer é que as letras se perderam no teclado, mas ficou ótimo cara.


Obrigado Guilherme, sim o comentário esta correto, os detalhes não estão aparecendo como deveriam, mais ao final das modelagens vou refazer este render.

Valeu!!
Valeu Nuno, obrigado brother!!
Mais uma modelo finalizado.

Refrigerador Electrolux
Excelente!
Barreto
mandando bala na modelagem, heim
Obrigado João Barreto e Emerson!

Abração!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707620.

Total de membros registrados: 135233

Últimos membros registrados: kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc, rodneitjr.

Usuário(s) on-line na última hora: 1161, sendo 25 membro(s) e 1136 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: clastac, pinart, Wamdersilva, Anderson Miguel, SERPA, Allen Anderson, Daniel Monteiro, Roberto Trevelin, adudis_, mastermax, kressrobert, Hugginsed, Carlos E. Nogueira, deathstars, LucyCoffee, Usina3d, TadeuB79, Sergio1987, Garage29, FátimaTorres, mixel.amorim, Fernando Cunha, marcio.alain, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.