Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ed Lopes   São Paulo - AC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Rafaelm   Rio Claro - SP - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Antonio   Campinas - SP
J3D   Saúde - AC

Telefone 3d_2- Maya 2014, 3ds Max 2014, ZBrush 4R6.0, Photoshop CS 6.0

Por: Danilo  

Em: 13/02/2015 01:42

Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!

Estou postando um outro telefone 3d que fiz pro Speed da 3d1, cujo tema era \"telefones\" na semana passada. ^^

** 1.0- Imagens finais: -->> Render: Mental Ray.

==================================================================================================

** 2.0- Render: BunkSpeed Shot Pro.

2.1- Fundo branco:

2.2- Fundo preto:

==================================================================================================

Softwares usados: Maya 2014 ( modelagem ), 3ds Max 2014 ( materiais ), ZBrush 4R6.0 ( detalhamento da base do telefone ), Photoshop CS 6.0 ( pós edição ), renders finais: Mental Ray [ 3ds Max 2014 ] e BunkSpeed Shot Pro.

Espero que gostem pessoal. Qualquer crítica ou comentário construtivo será sempre muito bem vindo.

Obrigado.

Abraços e sucesso a todos!

exemplo: http://img.clasf.com.br/2014/02/01/Telefone-antigo-anos-60-R350-20140201222516.jpg
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!

New: oi new! tudo bem? Muito obrigado pelo seu comentário, fico feliz que tenha gostado da imagem.

Esse telefone quando o fiz, a intenção foi colocá-lo em um fundo \"infinito\" mesmo, sem colocar nenhuma imagem de fundo.

Mas pode deixar \"Emerson\" que quando sobrar tempo, vou inseri-lo numa imagem de fundo, com uma iluminação HDR para gerar reflexos mais realistas.

Obrigado mais uma vez pelos comentários.

Abraços e sucesso!

Ficou bem legal Danilo,mas acho que daria para melhorar um pouco mais o material,eu deixaria o brilho um pouco mais opaco pintando um mapa para dar um aspecto de antigo tipo o dessa imagem http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/7/74/Alt_Telefon.jpg. No mais está muito bom,parabéns!!

Leonardo Augusto: oi Leonardo! tudo bem? Muito obrigado pelo seu comentário, e fico realmente feliz que tenha gostado do meu trabalho. =]

Pode deixar que vou dar uma atualizada depois nessa cena, e vou deixar o material do telefone com um aspecto mais \"opaco\", mais fosco e mais envelhecido.

Muito obrigado pela foto de referência que você postou nessa imagem. Entendi bem o que quis dizer. ^^

Obrigado por ter dado uma passadinha aqui no meu post, e por ter disponibilizado parte do seu tempo pra comentar meus trabalhos, ok?

** Vou fazer depois uma composição com um material blend e usar algum material \"dirt\" para dar uma sujeira e um desgaste na base do telefone. =]

Abraços e sucesso.

Hot: oi Hot! tudo bem? Obrigado pelo seu comentário, fico feliz que tenha gostado desse meu telefone antigo 3d.

Depois vou ver se dou uma atualizada nele com um material mais fosco, e com um estilo \"vintage\"...rsrs, de acordo com as dicas do nosso amigo e colaborador \"Leonardo Augusto\". ^^

Obrigado por ter passado aqui, \"Hot\".

Abraços e sucesso.

Duda: oi Duda! tudo bem? Obrigado pelo seu comentário, e fico feliz que tenha gostado do telefone 3d...rsrs. ^^

Abraços e sucesso pra você.

==============================================================================================

JoaoFreitas: oi João! tudo bem? Obrigado mais uma vez pela sua ajuda e pelas suas dicas. Pode deixar que assim que me sobrar tempo, vou dar um \"upgrade\" na base do telefone com um material mais envelhecido que vocês falaram, tudo bem? =]

Obrigado pela força de sempre.

Abraços e sucesso.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711119.

Total de membros registrados: 138609

Últimos membros registrados: GABI2024, SCHUELERTEC, Yuri_Peixoto, Lrizary, orexiburn, optilosscapsules, mitolynorder, Mckenzdoroth.

Usuário(s) on-line na última hora: 773, sendo 12 membro(s) e 761 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Moura, Celso Borttoloto, Rodrigo, Geraldo Nunes, Nuno, Ricardo Paranhos, Roberto Movanni, Eber.Silva, Osvaldo Arquiteto, mandrade, Fernando Cunha, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.