Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!
Softwares usados: Maya 2014, 3ds Max 2014, ZBrush 4 R 6.0, Knald vs. 1.0, Photoshop CS 6.0, Magic Bullet e Mental Ray [ 3ds Max 2014 ].
Ricmage: oi Ricardo! tudo bem? Estou postando essa nova mensagem, porque eu corrigi os itens que você falou que estavam estranhos, e realmente quando fui olhar as referências de esquilos pela internet, realmente o olho do meu esquilo estava 100 % circular, e na verdade ele ( olho ) é mais na forma de uma elipse.
Corrigi os olhos do esquilo, corrigi o formato da orelha dele, deixando-a mais circular também. Os pelos deixei como estavam pois foram feitos com as ferramentas de \"hair and fur\" do 3ds Max 2014.
** As imagens finais corrigidas em resolução maior:
1.0- Imagem tom neutro:
2.0- Imagem com efeito \"chromatic aberration\".
Obrigado mais uma vez pela participação, Ricardo.
Abraços e sucesso.
==================================================================================================
Malyster: oi Malyster! tudo bem? Muito obrigado pela sua ajuda. Que bom saber que apreciou meu trabalho. Não tive tempo de responder a sua pergunta da parte de hardware por causa da correria.
Mas assim que me sobrar um tempo, posso tentar te ajudar no que você precisar sobre Computação Gráfica.
Obrigado por ter dado uma passadinha aqui...rsrs. ^^
Abraços e sucesso.
==================================================================================================
Eddy: oi Eddy! tudo bem? Há quanto tempo rapaz! =] Fico feliz com sua participação aqui. Que bom que gostou do meu trabalho. Realmente tinha saido umas coisas estranhas nas imagens anteriores do esquilo, mas já as corrigi.
Se você tiver alguma \"crítica construtiva\" fique à vontade para falar. Obrigado pela vinda aqui no post, ok?
Abraços e sucesso.