Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Sandro   Itararé-SP - AC
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

Iel   São Paulo
protasio   Ribeirão Preto - SP
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
GIDEONY   SINOP MATO GROSSO - MT

INFERNO

Por: gilson antunes  

Em: 20/02/2015 16:20

Olá Amigos, segue mais um vídeo feito em Lumion, houve muito pouco tempo de trabalho e o render foi feito em aproximadamente 15 minutos.
Este cenário tem aproximadamente 4 Km².
todos os efeitos foram feitos no Lumion 5.
A edição de vídeo foi feita no Sony Vegas 13.
O objetivo era fazer um curta usando cores quentes, predominantemente amarelo e vermelho.
Espero que gostem :)
Existem homens que lutam um dia, e, \'apenas\' por isso, são \'bons\'..
Há homens que lutam um ano, e são \'melhores\'..
Existem aqueles que lutam, por muitos anos..
E estes são Muito-Bons..
Mas há aqueles que lutam por toda a vida.
Estes são os imprescindíveis (\'Bertold Bretch (adaptado))

Uma vez q vc concebeu \'o inferno\', conceberia também vós, a a suas \'serpentes\' XDD... Matemo-nos a elas, e eis que, destas mesmas nos reaparecem infernos muito maiores (e, pasmem, com muito mais \'inferno\' a digerirmo-nos!!)..!!!

Eu mesmo Eu, sonho ante ruina e auspicio, ante lembrança destas serpentes...

https://www.youtube.com/watch?v=f06LvRjKD90

Que meu apetite por Beleza devore a ao seu inferninho... Eu mesmo não conceberia um \'inferno\' dessa maneira, mas acho q se vc falasse q é uma paisagem de Venus eu gostaria ainda muito mais XDDD... Na minha visão particular o \"inferno\" seria algo estritamente pessoal, muito embora q se \"O conceito de inferno seja estritamente particular, então decerto o \'Inferno\' de cada pessoa seria, natural e razoavelmente, diverso do que seria um \'inferno\' propriamente dito.... isso no caso de se \'ter\' q causar um sofrimento que seja capaz de, ante uma possibilidade de aprendizado, conduzir o ser a aprender da maneira correta, o que o vai conduzir a a um comportamento típico de \'retidão-budica\'....

@edit: Quis dizer q gostei =D..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Caramba escolheu muito bem o título, ficou joia!
Olá e obrigado ScreamingFox e João.

Obrigado por suas palavras :)

ScreamingFox, como você disse a visão de o \"inferno\" é estritamente pessoal, em meu ver está totalmente desvinculado a crenças e religiões, mas sim um local muito quente que até poderia ser a superfície de Vênus ou outro planeta qualquer.

Minha visão é muito distorcida em relação ao mundo real ou pelo menos ao imaginado, recentemente fiz este outro vídeo \"Expedition IO\" (vide abaixo), que serviu de base para a montagem de \"Inferno\", nele eu representei uma superfície coberta por neve ou uma película branca. Na realidade sabemos que IO é um satélite vulcânico.

Abraços

FALTOU SÓ O \"CÃO\" PRA COMPLETAR.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711119.

Total de membros registrados: 138609

Últimos membros registrados: GABI2024, SCHUELERTEC, Yuri_Peixoto, Lrizary, orexiburn, optilosscapsules, mitolynorder, Mckenzdoroth.

Usuário(s) on-line na última hora: 760, sendo 12 membro(s) e 748 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Moura, Celso Borttoloto, Rodrigo, Geraldo Nunes, Nuno, Ricardo Paranhos, Roberto Movanni, Eber.Silva, Osvaldo Arquiteto, mandrade, Fernando Cunha, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.