Estatuas Egípcias

Por: Simbjji  

Em: 12/03/2015 10:43

Modelos baixados, sem texturização, com falhas na malha.
Dei uma reformatada :

-Malha
-Textura
-Material
-Agrupamento (vestuário, corpo, olhos etc)

O que acham do trabalho final?

3ds max + PS
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Detalhe a mais: cada modelo levou +/-2 horas para ficar pronto + 1 hora para configuração de iluminação e renderização.

Total: +/- 5 Horas de trabalho
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Muito bom, alem de ser um tema interessante, pelo menos eu gosto muito. Acho que os materiais poderia melhorar, o dourado poderia ter um brilho mais difuso e o preto u pouco mais claro assim não perde muito dos detalhes como se ve ai.
Joao, usei os materiais básicos do MR.
As estatuas tem 3 tipos de cores, preto, cinza 20% e branco, que material metálico vc sugere ?
Modelos baixados, sem texturização, com falhas na malha.
Dei uma reformatada :

-Malha
-Textura
-Material
-Agrupamento (vestuário, corpo, olhos etc)

O que acham do trabalho final?

3ds max + PS
PUTS. LEMBREI DO AGE OF MYTHOLOGY AGORA HEHEHE....TA BACANA.
Obrigado, sou fã das Culturas egípcias, acredito que eles eram serem Evoluidos, e vieram de outra dimensão.
Versão prateada da estatueta.
Ta vendo é como eu disse essa aqui não perdeu os detalhes como se ve na primeira.
Pode ser o mesmo material, pendendo mais pra um cinza escuro, essa estátua pelo que vi nas referências, tem um tom cinza escuro nao chega a ser totalmente preto.
Ficou muito legal esse prateado!
Obrigado Joao, este modelo meu deu muito trabalho.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 231

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.