Olá pessoal estou aqui de volta para mostrar o último projeto que fiz, foi para o campeonato \"meu personagem 3D animado\" do fórum Tonka3d, a ideia era criar um personagem do zero e anima-lo, criar um render final completo e uma animação do personagem,num período de 3 meses, eu tive muitas dificuldades ao longo do caminho e haviam muitos artistas talentosos participando e também trabalhos incríveis, esse foi o primeiro personagem que eu criei {eu nunca tinha feito personagens antes} e o primeiro que animei, mas apesar das dificuldades eu acabei conquistando o terceiro lugar no campeonato, o troféu de bronze, e alguns prêmios mais...
A história do meu personagem é meio doida: uma formiga geneticamente alterada, vestida em uma armadura high-tech, com a missão de salvar planeta o planeta terra a beira do abandono, bom espero que gostem e um grande abraço a todos!!!
A imagem final do meu projeto no terceiro lugar pode ser vista no link abaixo {eu não postei ela aqui porque passava dos 2 megabytes...rsrsrs}
http://tonka3d.com.br/blog/vencedores-do-campeonato-meu-personagem-3d-animado/
Logo abaixo vcs podem ver uma imagem secundaria do projeto
Softwares usados: 3ds max, Zbrush,Photoshop,Unity 3d {Versão de game do personagem}