WALL-E terminado

Por: Joao  

Em: 18/06/2016 09:51

Opa Weverson valeu brother muito obrigado!
Ficou showzaço João, parabéns
Apenas a cor dele, acho que é mais voltado para o amarelo, mas assim também ficou ótimo

Forte abraço!
Ficou ótimo o modelo João
Então Helio la no Substance ta certo ate copiei a cor do Wall pra paleta de la mas no Max sai assim to gatinhando ainda no Substance mas ainda vou pegar nele assim que tiver mais experiencia no substance e melhorar isso. Muito obrigado!
Valeu Ronaldo muito obrigado!
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!

JoaoFreitas: oi João! tudo bem? Parabéns pelo seu ótimo trabalho do Wall-E. Ficou bem legal e interessante seu robô.

Gostei da modelagem, bons materiais, apesar do laranja ter sobressaltado, a cor real mesmo do Wall-E ( base do corpo ) é amarelo e iluminação ficou maravilhosa. Creio que corrigindo esses problemas, o resto ficará ótimo.

Poderia gerar uma pequena animação nele, tipo \"turntable\" ( 360 graus ), para vermos ele também em uma composição num cenário.

Parabéns pelo trabalho, ficou muito bom mesmo. Falta só ajustar a cor correta dele pra amarelo como o pessoal comentou anteriormente.

Nota 10.

Abraços e sucesso!

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Muito obrigado Danilo sempre com dicas preciosas.
Vou postar um render acho que ficou mais interessante com o amarelo mais amarelo mesmo rs, mas como disse para o Helio as cores la no SP é uma entra no Max fica diferente.
Valeu!
Detonou João!!! Modelagem, mapeamento etc..
Eu particularmente gostei muito!
Top demais!!!
Valeu Weverson muito obrigado!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707698.

Total de membros registrados: 135304

Últimos membros registrados: Timothy, bdsantha, Faith, Lukasmiranda00, ViniBoy777, MBS, Rinte1943, sc900dumps.

Usuário(s) on-line na última hora: 662, sendo 21 membro(s) e 641 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, Celso Borttoloto, Victor Mendonça, Faith, look, Geraldo Nunes, gola31, Juarez, rodolfosantos3d, Eng Damasceno, Timothy, Fabio Catelleno, Adalberto Rocha, Osvaldo Arquiteto, magster, gago, Roberto Movanni, bdsantha, mixel.amorim, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.