Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

veny   Brazil - AC
Rafael   Sorocaba-SP - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Ricardo Amaral   Indaiatuba - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Jrsoares   Brasília - DF
sergino   boa vista/RR - RR
Wilson   brasilia
Thiago Luz   Poços de Caldas

Giuseppe, o maquinista

Por: Mtatagiba  

Em: 30/11/2017 11:47

Ótimo trabalho!
Oi Mtatagiba, tudo bem?

Parabéns pela ótima imagem, gostei particularmente do Hair And Fur.

Se me permite uma sugestão, eu acho que se você adicionasse mais detalhes na textura do rosto como manchas e pintas ficaria ainda mais realista.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Excelente !!!
Que Deus seja louvado.
Muito obrigado, AlexTerra, Anderson Miguel, juliokansas, Andre Vieira e Guilherme Santos pelas palavras gentis!

Anderson, usei o PureRef (excelente especialmente pra quem trabalha com 2 monitores. Como eu uso um note, a tela do note fica pras referências, e o PureRef é ótimo!), ZBrush, 3dsMax, Substance Painter, UVLayout, Photoshop, Ornatrix e VRay.

Andre, tem toda razão! No próximo modelo que fizer vou fazer isso! Estou terminando um essa semana (outro fan art de One Punch Man), e o próximo estudo de semelhança (em janeiro) deve ficar melhor! Obrigado pelo comentário!
Trabalho super bacana, parabéns!
Modelo top, parabéns!
Tem que ter muita paciência para modelar um personagem assim. Bacana, man.
Muito obrigado pelos comentariso gentis, Thiago Couto, Henrique Ribeiro e new!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707608.

Total de membros registrados: 135227

Últimos membros registrados: mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark.

Usuário(s) on-line na última hora: 1072, sendo 27 membro(s) e 1045 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Denilson, Edson, Geraldo Nunes, Wamdersilva, nickatram, rodneitjr, mauriciovrc, Saone, Thiago Couto, Le_Andro, Roberto Movanni, Antigo, gago, Hot, Pedro Juliato, PH2024, Pauladcr, Gabriel.C, Celso Borttoloto, Lucas Reis, Osvaldo Arquiteto, judevi966, Ronaldo Junior, emersonforentin, Duda, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.