HB20 de segunda geração

Por: marcelo de moraes  

Em: 20/07/2018 17:53

Olá

Esta seria minha proposta para a segunda geração do Hyundai HB20. Espero que vocês gostem.
Marcelo de Moraes (Oz)
Ficou bacana.
Muito bom.
agora o HB20S R-Spec
Marcelo de Moraes (Oz)
Vc modelou também?
Nem imagino o trampo que é modelar um.carro.
Modelar um carro já conhecido é mais fácil pq você segue blueprints. Criar um modelo novo é bem mais chato. Você imagina algo e na hora de modelar aquilo não fica como você imaginou. Daí tem que mudar a ideia original. Eu sou preguiçoso. Não dou atenção aos detalhes...   e aproveito peças hehehehehe
Marcelo de Moraes (Oz)
O ultimo não sei se é impressão por conta da luz, mas parece meio amassado 
Achei estranho o design do carro. Dá a impressão de que ele é amassado em algumas partes.
Cara, o trabalho esta lindo, só quero opinar sobrfe a ideia o designer do carro, eu não curti estas linhas muito marcadas, as rodas estão show, más acho que você tem boa noção de futuro. acho que é por ai memo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707625.

Total de membros registrados: 135234

Últimos membros registrados: jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc.

Usuário(s) on-line na última hora: 830, sendo 27 membro(s) e 803 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Gauchu, marcola, mastermax, nandao, Carlos E. Nogueira, Edson, Garage29, Daniel Monteiro, Duda, Joao Barreto, Juarez, Baldo, Eber.Silva, Antigo, Starter, Gabriel.C, deathstars, Eng Damasceno, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Henrique Ribeiro, Vladis, Gibran Farfud, mixel.amorim, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.