Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
Tiago Porto   Rio de janeiro
Diego Dneo   São Paulo - PR
Arqimagem   Portimão - AC

Portfólios Ver Mais

fermquer   São Paulo - SP
Cleiton Carvalho   Salvador - BA - BA
jhonattanwerner   Dois Vizinhos PR - AC
undernight   Rua Maceió nº67 Santo Agostinho - Volta Redonda - RJ - RJ

Projeto Coupe por Andrei Alansc Bunda e Malucow

Por: Luiz SUbunda  

Em: 26/05/2005 19:30

tá legal mas tem algumas coisas q podem melhorar, exemplo: - os carros nao estao refletindo o chao, e nem uns aos outros - a camera poderia estar melhor posicionada, mesmo com o astra sem a traseira... - o C4 possui alguns erros, principalmente na parte de baixo do para-lamas que deveria ser mais curvada para dentro... - o farol dianteiro está realmente diferente do real, ele deveria ser mais "sharp" em certas partes (principalmente perto do para-lamas) - a divisoria entre o farol dianteiro e o para-lamas está torta - está faltando a linha central do capô (aquela que deixa bem marcado) - a seta do farol dianteiro está com o mesmo material das outras lanternas Bom, arrumando esses detalhes tenho certeza q a cena ficará muito boa.. []'s
Fábio Lourenço [email protected]
legal, mas q carro sao as criticas :lol: ? sobre a curvatura desencana, é asim mesmo...mas vou checar sobre a linha de cintura se for do c4 mesmo, tem sim, é q tá branco e nao tem mto reflexo, mas azul escuro vc vai ver... flw
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
aeeee.. vlw Fabio... assim que se fala.. galera.. queremos isso.. criticas.. o que tiver feio.. estranho.. errado. descreva pra nós só assim poderemos melhorar.. mas po.. praticamente só nós nos criticamos.. andrei.. bem que eu te falei que tem algo errado na sua frente.. coisa que vc não arrumou ainda foi a parte da saia.. que é mais reta.. a sua faz uma curva proximo ao paralama dianteiro *edit* esqueci das criticas com relação a mim Fabio.. os carros não tão refletindo o chão propositalmente.. pq fica tudo branco e sem graça.. refletindo o hdr cria mais enviroment saca? É irreal.. eu sei. Quanto ele estarem refletindo um ao outro.. isso é questaõ de angulo.. se vc ver na img de 1600x1200 no farol do GTC pode ser ver uma mancha vermelha ouAHouA.. que provavelmente vem do fiat.
OMDFG só pode por 40 caracteres O.O
vai depender tambem do IOR de reflexão, bom, eu coloco +- 5 mas nao sei c tá certo..... flw
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
isso ai Fábio, tem que criticar mesmo valeu!!! bem fácil de ver mesmo que os carros estão refletindo um o outro bunda, não sei como o Fábio não viu :lol:
LGA design Contato: [email][email protected][/email]
ai vai : mais Big de maior de grande: tztz http://img.photobucket.com/albums/v290/malucow/mustang17render_web_full.jpg Eu sei q faltou antialias, mas eh teste, hehe
www.greenlamp3d.com
O.o sem palavras cara curti muito esse render parabéns!!!
LGA design Contato: [email][email protected][/email]
nó.. shooow.. assim que der posta um com os 4 aew.. mesmo que tenha que dexavar alguma coisa.. vai ficar massa..
OMDFG só pode por 40 caracteres O.O
yeah! Only remember, be crazy playing basketball brothers
www.greenlamp3d.com
[i:e1bcc75443]Nossa malucow até assustei! que coisa linda cara, parabéns :00: :00: :00: [/i:e1bcc75443]
www.klaudin.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.

Total de membros registrados: 138555

Últimos membros registrados: nagrorn, gu.mesquita, carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 782, sendo 2 membro(s) e 780 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Pedro, klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.