Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ti_roc   Mauá, SP - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

Marcio Garcia   Ribeirão Preto S.P.
C. Andre   Petrolina - PE

Projeto Coupe por Andrei Alansc Bunda e Malucow

Por: Luiz SUbunda  

Em: 26/05/2005 19:30

:D thx
www.greenlamp3d.com
caraca, mto loko! agradeço ao malucow, q rendeu ai o c4 pra mim e deu uma ajuda nos shaders e configs, vlzão! render gigante, legal! flw, vlw, comentar ai pessoal
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
poxa, ninguem comentando, acho q a galera num curte mais carros :(:( Vlw andrei, massa seu C4, tudo q tinha pra falar já falei no MSN. :!:
www.greenlamp3d.com
pods cre malucow, o pessoal chega aki e nem posta...... ja até falei no topico do carlos fachini, q tem mto corporativismo, certos tipos de pessoas q fazem certos tipos de 3d, só postam nos tipos q fazem, isso é ruim... bom, flw, tentei render aki, so em calculo ja desisti mto tempo, sem noçao..hehe
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
Uow! Show, show!! Demais aí... parabéns prá vcs... mandando muito bem! Paguei um pau pro C4! Mal posso esperar prá ver a animação! Continuem firme aí pq esse projeto promete! Hehe! Fui!
Ah da nada naõ.. aew.. falto o gloss pra dar aquele efeito metalico
OMDFG só pode por 40 caracteres O.O
fala malucow...seu render ficou excelente cara, parabéns...O projeto de vcs tá mto bom, tenho certeza q as cenas finais vão ficar show... falowz
Fábio Lourenço [email protected]
valew brow ;)
www.greenlamp3d.com
nossa que isso malucow....muito bom mesmo....parabens andrei o C4 ta da hora...muito bom tambem.... é verdade malucow a galera as vezes comenta pouco mesmo, com o andrei até falou lá no meu topico...tem uma galera que só posta em trabalhos realcionados ao que fazer...mas fazer o que né....é ficar torcendo pra isso mudar... Parabens mais uma vez pelo projeto galera.... Malucow to esperando comentarios la no meu post tambem ;)
Puts, perfeitos os carros, não da pra achar defeito. :00: Parabéns aí pra vocês, quero ver essa animação quando ficar pronta. ;)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.

Total de membros registrados: 138555

Últimos membros registrados: nagrorn, gu.mesquita, carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 720, sendo nenhum membro e 720 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.