Projeto Coupe por Andrei Alansc Bunda e Malucow

Por: Luiz SUbunda  

Em: 26/05/2005 19:30

se liga ai bunda, a img do volvo tá sem o nome e tá broken o link..... hehe, blz.......tbm nem gostava mmmmmto daquele merc...... ei, up!!!!! iteration 1 4ever..... ta sem shell ainda pq nem sei se vo usar ele, pesa d+! bom, to indo pros vidros, pretendo fz rapidao esse nem ficar enrolando q nem o c4......hehe flw
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
Aiai num sei quem é mais insano aqui.. andrei ta massa... afobadim ja saiu metendo chamfer/extrude em todo mundo mas ta blz (o sujo falando do mal lavado) .. parece estar tudo em ordem eu to na duvida cruel aqui.. Skyline R33 ou Focus RS... bem o focus eu ja comecei... e o skyline provavelmente ja terá sido iniciado quando alguém ler isso... claro.. ambos vão demorar um pouco pra serem terminados.. mas vcs que vão escolher qual irá entrar no projeto... uma imgzinha do skyline pra vcs saberem qual é
OMDFG só pode por 40 caracteres O.O
"Luiz SUbunda" disse: Aiai num sei quem é mais insano aqui.. andrei ta massa... afobadim ja saiu metendo chamfer/extrude em todo mundo mas ta blz (o sujo falando do mal lavado) .. parece estar tudo em ordem eu to na duvida cruel aqui.. Skyline R33 ou Focus RS... bem o focus eu ja comecei... e o skyline provavelmente ja terá sido iniciado quando alguém ler isso... claro.. ambos vão demorar um pouco pra serem terminados.. mas vcs que vão escolher qual irá entrar no projeto... uma imgzinha do skyline pra vcs saberem qual é
Prefiro o Focus...nunca gostei no Skyline Andrei: pow..tu é rápido hein!
O R34 (do nfsu) que todo mundo idolatra eu tbm num curto não.. má esse 33 é grosso... o focus é massa tbm.. me amarro.. vou ver se faço os 2 dai o que agradar mais o povo fica..
Progresso no Focus
faaaaaala bunda, blz? entao cara, faz o dois, o sky antigo assim é massa! tem uma edge meio inutil ali na parte de tras do paralamas, na parte superior, perto da linha de cintura..... flw
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
tudo isso já andrei??? :00: parece que está tudo certinho bunda, você sabe que eu não gosto desse skyline e também acho que destoa um pouco do projeto, então prefiro o focus ;) logo o meu teste de render com o C4 e o Fiat
LGA design Contato: [email][email protected][/email]
ai está meu test render com o C4 e o Fiat critiquem o que está feio vlw!!!
LGA design Contato: [email][email protected][/email]
OMDFG O.O' belissimo piá.. os shaders ficaram pró.. problema ai foi a roda né.. kd elas? :):):) mas vai modelar vai ^^ só quero ver essa negada junta
Noooossaa, to vendo que aqui só tem peritos em carros!! :00: :00: alansc: Cara esses seus carros estão muito bons, só o amareliho parece um nave! :lol: Ta sem faróis pelo que eu percebi! :? hurricane: :00: :00: :00: Mas... isso... é uma foto, pela madrugada, esse carro é 3d mesmo? :00: Tchau!!
http://www.sfs-studio.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138565

Últimos membros registrados: Antonio Jorge, felipefariasss, rafacamposfp, slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1097, sendo 11 membro(s) e 1086 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: felipefariasss, jessicatorres, SERPA, Luana Chen, Pedro, Antonio Jorge, Rodrigo, JMDesign, marcio.alain, Alexandre Longo, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.