Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rb84   paraná - AC
ti_roc   Mauá, SP - AC
Evandro   Joinville - SC
Daian   Belo Horizonte - MG
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

castro   são paulo
GLEISSON DE ANDRADE   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP
Serial   São José do Rio Preto - SP - AC
valldivio   valldivio

Projeto Coupe por Andrei Alansc Bunda e Malucow

Por: Luiz SUbunda  

Em: 26/05/2005 19:30

http://img.photobucket.com/albums/v290/malucow/mustang14render_web.jpg Vcs num concordam que está na hora desse forum mudar de padrão? chega de imgs em 800x600 , tah na hora de poder por pelo menos uns 1024px
www.greenlamp3d.com
Apoiado... quanto ao render.. naõ curti muito as rodas não :seila: Mas gosto meio pessoal mesmo
OMDFG só pode por 40 caracteres O.O
pod krer, to providenciando outra roda e pneus.
www.greenlamp3d.com
concordo com você malucow, 800x600 já era quanto ao render, o carro está ficando mega bom, só as rodas mesmo que eu nao gostei e já falei pra você ^^
LGA design Contato: [email][email protected][/email]
ei curti as rodas, gostei sim... mas acho q so vai dar pra por 4 carros ou o seu, c exagera mto nas faces cara.....era pra ter menos de 500k faces, pro seu padrao de mega iteration, agora ta pesando neh, hehe, 44min..... sobre o tamanho, apóio fazer link mesmo, e ter max de 800, acho melhor até 640, pq eu sei como que é ruim uma page cheia de imagens, ainda mais grandes, mesmo com conexao a cabo fica mto mto pesado..... bom segue um up do c4 1024... duvida: Aquele QMC sampler, usei ele, o render fico mto mto mais rapido, impressionante, em 1024 demoro metade do que levava em 800, mas fico tudo escuro lá dentro, e algumas coisas, como o farol ficaram mais pretas nas partes pretas.....esse QMC é ercomendado pra q tipo de imagem? Outra, como q eu clareio as partes pretas do hdri? ponho com output e dentro dele ponho o vray hdri? critiquem, e sei q precisa de mais samples no gloss reflection.. flw
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
"andrei" disse: duvida: Aquele QMC sampler, usei ele, o render fico mto mto mais rapido, impressionante, em 1024 demoro metade do que levava em 800, mas fico tudo escuro lá dentro, e algumas coisas, como o farol ficaram mais pretas nas partes pretas.....esse QMC é ercomendado pra q tipo de imagem? Outra, como q eu clareio as partes pretas do hdri? ponho com output e dentro dele ponho o vray hdri? flw
claro que fica mais rapido, pq ele serve pra estipular um padrão de qualidade no render. HDRI: acho que soh trocando mesmo de hdr, ou pega um editor de imagens e dah um jeito horas! Novamente sobre os poligonos: deixa que cuido disso cara, eu sei qdo tem mto ou pouco, o render num demorou por causa disso, foi por causa do alto numero de samples nas partes com gloss, como pneu, lataria, aros, etc... e pelo GI tb, que ficou ruim ainda, msm assim vlw andrei e Alan
www.greenlamp3d.com
mas já ta pesando na view?
sem Turbo's naum, eu deixo ativado o "Render Iterations", quando eu ativo o turbo de cada roda, ai ferra tudo, mas nos pneus eu exagerei, to fazendo outro que naum precisa de Turbo, pq ele eh mais liso. Esqueci de falar, mto bom seu render, soh tah faltando um antialias melhor
www.greenlamp3d.com
vlw to com min 1 e max 4, sera q 3 e 4 fica bom, ou lerda mto? flw
Iterations :00: ??? Do turbo Smooth?
www.greenlamp3d.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711073.

Total de membros registrados: 138553

Últimos membros registrados: carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer.

Usuário(s) on-line na última hora: 1025, sendo 4 membro(s) e 1021 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Ronaldo, carlosborlin, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.