"andrei" disse: duvida: Aquele QMC sampler, usei ele, o render fico mto mto mais rapido, impressionante, em 1024 demoro metade do que levava em 800, mas fico tudo escuro lá dentro, e algumas coisas, como o farol ficaram mais pretas nas partes pretas.....esse QMC é ercomendado pra q tipo de imagem? Outra, como q eu clareio as partes pretas do hdri? ponho com output e dentro dele ponho o vray hdri? flwclaro que fica mais rapido, pq ele serve pra estipular um padrão de qualidade no render. HDRI: acho que soh trocando mesmo de hdr, ou pega um editor de imagens e dah um jeito horas! Novamente sobre os poligonos: deixa que cuido disso cara, eu sei qdo tem mto ou pouco, o render num demorou por causa disso, foi por causa do alto numero de samples nas partes com gloss, como pneu, lataria, aros, etc... e pelo GI tb, que ficou ruim ainda, msm assim vlw andrei e Alan
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711073.
Total de membros registrados: 138553
Últimos membros registrados: carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer.
Usuário(s) on-line na última hora: 1025, sendo 4 membro(s) e 1021 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Ronaldo, carlosborlin, Elis.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .