Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Emmanoel   Balneário Camboriú - SC
Uilian   Santa Maria

Portfólios Ver Mais

Marinner   Olinda-PE - AC
Alexei   Jaraguá do Sul
brito   maranhão
Zemer   Brasil - AC

Projeto Coupe por Andrei Alansc Bunda e Malucow

Por: Luiz SUbunda  

Em: 26/05/2005 19:30

olha, fiz um testezinho..... sei q o fundo tá preto, esqueci, tem tanta coisa pra mexer, hehe mudei a cor do coupe do bunda, aquele preto acabava com detalhes, tambem retirei o gloss da pintura..... ja sei sobre o estranho dentro do meu carro, ta tosco, e retirei o interior, fiz besteira..... bom, acho q o coupe precisa de mais detalhes bunda..... sei tbm q o antialiasing ta em baixa, e quero perguntar sobre qq tem de diferente entre QMC e adaptive AA, quero tambem saber qual é melhor pra stills como eu to fazendo..... flw, critiquem.....
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
Ih andrei.. acho que meu testezinho ficou pior que o teu.. se liga.. kd os retrovisores do C4? kKkKkK 4horas de render.. gente.. num emperequetei nada na cena.. tipo algo pra dar mais drama.. pq tava trabalhando com bounding boxes.. tava tenso muito pesado.. e tbm tive que dexavar o GTC que só ta com a frente pronta depois com mais calma rola uns melhores..
OMDFG só pode por 40 caracteres O.O
Muito bom esse pneu. Pesadasso, mas muito da hora. Só a marca dele que acho que não combina com os carros. Pneu remold para umas carangas nervosas dessas....devia ser um Toyo, Pirelli, Michelin...Hehehe!!! Quanto a cena com os dois carros, achei que ficou bem artificial. Os renders dos carros indivudualmente estavam bem mais da hora. Mas, como o Andrei disse sao apenas testes, o fundo preto tambem nao ajuda, nao dá para ver as sombras no chão, tal.... Aguardando ups!!!
Rodrigo Rufatto Moreira
Agora sim, esse ficou da hora!!!!
Rodrigo Rufatto Moreira
Uia.. tu posto junto comigo seu safado.. vlw :):):) não reparem no C4.. estraguei o shader da lata do andrei ... pq tipo ele me passou vermelho daí quis tentar fazer ele prata.. parte do interior não renderizou.. nem um retrovisor.. ihh fiz mó caca ai depois tento fazer um com mais calma
OMDFG só pode por 40 caracteres O.O
O.o que isso andrei, nem avisa que tá fazendo testezinho ehheehehe mas ficou bem legal, tirando o fundo preto claro o coupe em amarelo fico muito bom, melhor cor pra ele os três carros juntos ficou show bunda, só da uma melhorada no render, ficou meio sem graça :-P
LGA design Contato: [email][email protected][/email]
ta massa Digao , tem alguma sugestão de pneu?? Fala ai, to perdido
www.greenlamp3d.com
Um pneu muito usado em carros esportivos é o PZero da Pirelli. http://www.campneus.com.br/pneus/pr/pneumatici/produtos/passeio/pzero.html
Rodrigo Rufatto Moreira
vlw
www.greenlamp3d.com
pzaro se nao me engano é usado na ferrari f40, maaaaaaaaaaaaassssssssaaaaaaa... sobre o render meu ta tosco sim, nao deu pra manusear direito os carros, fica impossivel, e eu nunca tinha mexido com xref, fiquei perdido...... bom, bunda, parabens, ta bem legal, acho q fez caca na lata mass, blz espero mais renders, logo vou começar o outro..... flw
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138544

Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.

Usuário(s) on-line na última hora: 716, sendo 2 membro(s) e 714 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emerson_di, JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.