Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

palat   Rio de Janeiro
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
rafaelboliver   Goiânia - AC
PKopp   Salvador, Bahia
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

cicero andre   rio de janeiro
Alexsander Mendes   rio de janeiro - RJ
mse   Novo Hamburgo
Eniack   Tramandaí-RS

Projeto Coupe por Andrei Alansc Bunda e Malucow

Por: Luiz SUbunda  

Em: 26/05/2005 19:30

vlww hurricane e vlw andrei!!! sobre o farol concordo com vocês também, escurasso mas esse render eu fiz rapidão, sem configuração nenhuma, só o HDRI mesmo orra andrei, bombardeou meu astrinha né, fiquei até com dó dele, mas é isso ai :-P continuem criticando galera vlw!!!
LGA design Contato: [email][email protected][/email]
Aí Galera! Os carro tão ficando massa hein? Quero só ver quando botar os bicho pra rodar. ...heheheh.. Tem que tuná depois! Coloca uns nitro... Só não tô entendendo como o Andrei tá conseguindo renderizar o bicho com a configuração do computador dele. É essa mesmo Andrei? Pra mim o max nem funcionava com menos de 256mb. Cê tá fazendo milagre cara! Ou macumba....
Athlon 64 3200+ ASUS A8N-SLI GF 6600GT 128 MB 1GB DDR400 LCD 17" Flatron
hehe, é isso sim, vou me virando dando hide, render iteration 1, hehe...e uns 0,0000000000000000000001 fps...... sobre tunar, os outros vão, mas eu sou mto conservador e gosto do carro mais normal, ja até mexi d+ no c4, tá um pouco mais esportivo, rabaixado e rodas e pneus mais sport..... legal ver q o topico ta movimentando mais, vamos comentar, logo rola uns ups com carros juntos em uma cena..... flw
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
Aí sim hein!!! To aguardando pra ver essas carangas juntas....
Rodrigo Rufatto Moreira
"andrei" disse: logo rola uns ups com carros juntos em uma cena.....
é.. assim que vc e o piá passarem a usar mat IDs.. ¬¬ ô raiva. Tipo.. temos que nos organizar quanto a isso tbm.. se não vai ficar tenso por tudo junto... por exemplo.. ontem deu de boa pra por o C4 e o Fiat.. pq ja estava com shader tudo direitim.. mas ainda haviam varios objetos com 1it na viewport... ai caga na minha cabeça... e o astra putz.. piá doidão.. (tem pc da nasa fica tirando onda) deixou tudo com 2it na viewport o.o.. e sem os shaders.. por isso que não tirei o render essa noite Por favor.. vamos nos organizar.. os 4.. façam como quiser os grupos.. mas tentem fazer o mais simples possivel pra mexer.. por exemplo.. um grupo com o carro incluindo seus subgrupos como por exemplo lanternas retrovisor rodas.. etc 0 its na viewport 1 it render.. no maximo a lata do carro com 2its (a parte que realmente necessitar 2its) E PELO AMOR DE QUEM VC ACREDITAR AI... usem mat IDs.. e façam grups de subobjects especificos.. tipo um pras lanternas outro pras rodas.. interior. .etc.. mas de preferencia um só.. um só pra TUDO... agiliza mais ainda. Ah e obrigado pela força aew moçada
OMDFG só pode por 40 caracteres O.O
Eu num uso mat/ ID, eu separo as malhas e adiciono o modifier material pra cada. Esse lance de deixar tudo junto... viagem, depois dah pra linkar tudo e fazer um rig, facil. pow galera, vcs tão mto rapidos, soh pq estão em férias já ficam acelerando ai, haha Oh, pneu do meu Musta: (naum repare no Bump, a visão estragou...) http://img.photobucket.com/albums/v290/malucow/pneu_web1.jpg
www.greenlamp3d.com
irado malucow.. má num quero nem ver o polycount do raparigo ai.
OMDFG só pode por 40 caracteres O.O
ei malucow, sem querer cortar as asas, mas c tá viajando....... olha esse displace, 300k em 1 pneu, pra q tanto detalhes, só se for pra portfolio individual, pq nao tem condiçoes cara...... e sem querer ser chato, a todos, devemos economizar em faces, pq nao temos todos micros que nem o malucow e piá, mesmo esses nao fazem milagres, vai pesar...e a mioria do detahes nem vai aparecer..... achei legal o pneu, mas acho q os sulcos longitudinais tão mto fundos, e a edge dele mto arredondada, em pneus é mais seca a edge pq é gasto o pneu...... flw, na boa...
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
O.o que isso malucow muito bom cara polycount que nada, o importante é ficar bonito ^^
LGA design Contato: [email][email protected][/email]
legal kras,mandem bala!!! ;)
keep rockin in the free world

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138544

Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.

Usuário(s) on-line na última hora: 672, sendo 2 membro(s) e 670 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emerson_di, JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.