Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

arbarcelos   Porto Alegre
Gaona   Brasil - AC
thilima3d   Brasil - AC
Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC

Portfólios Ver Mais

ricardodestro   sao paulo - AC
Italocb   Goiania
ttnunes   Brazil, São Paulo - SP
Diogo Santianne   Goiânia-Go - AC

Projeto Coupe por Andrei Alansc Bunda e Malucow

Por: Luiz SUbunda  

Em: 26/05/2005 19:30

eae bunda eae andrei cara, que vontade de começar meu astrinha, mas agora não tem como mesmo. Estou com um monitor mais antigo que uma calculadora, só roda em 640x480 e não roda no Windows XP, então max nem pensar. al3mao minha máquina é um Athlon 1.5 256mb de RAM bunda, está ficando ótima a mercedes cara, bem adiantada já andrei, NURBS deve ser r0x mesmo, tenta fazer o C4 nele sim, da pra aprender muito
LGA design Contato: [email][email protected][/email]
andrei.. gogogo alan... vlw e ve se arruma essa bosta do seu monitor.. ou xuta sua irma do pc dela. sei lá da seu jeito... não nos decepcionem suas bixonas.. aqui mais um up.. grrr e galera.. desculpem pelos 2 enrolados ae.. :seila:
OMDFG só pode por 40 caracteres O.O
:naograça: :naograça: :naograça: :naograça: :naograça: Mó comédia vcs hein! Luiz fica traquilo que vc tah dando conta do recado, mó tesão ver suas modelagens. Manda ver ae! Vlw. :D
Muito boa a ideia!!! Curti muito. Só não entendi direito se vai ser uma animação ou uma cena estática. Acho que um pega numa highway no finalzinho da tarde ficaria muito legal, costurando os outros carros no transito. O problema são os outros carros né? Hehe!!! Haja tempo para modelar. Sigam firme aí que com certeza ficará muito bom, aliás, já tá ficando!!! Abraços
Rodrigo Rufatto Moreira
entao, vai ser estática mesmo...... enrolado pq quero fazer direito, eu nunca coloco algo q eu possa melhorar antes de por, então quero aprender até um nivel bom pra conseguir postar, sou exigente...... flw
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
muito boa modelagem... estou ansioso para ver os wips do C4 ;)
Fábio Lourenço [email protected]
hehe, q wips?
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
Cara faz tempo que naum frequento o forum... Mas cara vcs tão phods hein.......horra muito boa a modelagem... Legal a ideia......... Vai ficar show o resultado final.... A vai ter interior tb??????????? Vcs tão de parabéns ;)
Vlwzão meus grandes.. a principio vai ser apenas um still.. e provavelmente não role interior pq só tem calculador aqui.. (o unico que salva é o 1.5 do Alan.. mas com 256 ram ¬¬') sugestões anotadas e vlw de novo..
OMDFG só pode por 40 caracteres O.O
eae galera apesar de desanimado, vlw pelos comentários, adorei a sugestão do Digão uma animação ia ser muito legal, mas também daria um trabalho imenso, quem sabe... quanto ao interior, eu estava querendo fazer sim, não sei quanto aos outros... vlw!!!
LGA design Contato: [email][email protected][/email]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707934.

Total de membros registrados: 135499

Últimos membros registrados: boyerbarry, xxncsxx, nexaslimanmeldel, Mizzuki026, Unitedfarmscbd, emma, Wesnath, marcoguiguer12.

Usuário(s) on-line na última hora: 621, sendo 6 membro(s) e 615 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Zabor, deathstars, Junior, RAPH, kingluis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.