Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
EvandroGP   Paraná - PR
clebercmds   Timbó - SC - SC
WinterPT   Portugal - AC

Portfólios Ver Mais

claudiothepower   São Miguel do Iguaçu - Pr - AC
irenapalermo   españa - PR
RafaelCordeiro   Rio de Janeiro - RJ
Mindeye   Jundiaí - SP

Projeto Coupe por Andrei Alansc Bunda e Malucow

Por: Luiz SUbunda  

Em: 26/05/2005 19:30

Ae... essa equipe ta enrolada d+.. por isso to começando outro coupé aqui em paralelo. Tipo.. to fazendo ele tbm.. pq acho que a benz não fez muito sucesso né? (pelo menos em comparação com os abissais C4 e GTC ela é feiiiinha tadinha). Daí provavelmente será mais um carro pro projeto... já que a benz ta em pelo menos 40% do caminho andado. Ah sim.. o carro é o Fiat Coupé... a img ta lá no inicio do topic... dai vcs podem xegar e dizer: Tu é loco? Trocar uma benz por um fiat?. É eu so :):):) fiat coupé rlz.. não só de desing (pra quem curte ferraris... o design desse carro é do estudio pinifarina.. que fez o de umas ferraris ai que não lembro o nome) mas o motor tbm.. que é um 2.0 turbo 5 cilindros mesmo do marea.. esse cara stock bera os 250 numa boa. (porém acho que não existe um modelo com esse tipo de motorização no Brasil... ACHO) Bem.. ele ta indo.. não vou postar UPs pq ainda ta naquele estagio que quando da ms ele fica todo redondão e feio... Aaahhh... tomei a decisão de faze-lo +- as 2:20 da manha... nem pude falar com vcs.. alan e andrei. Caso não concordem ta tranquilo.. fico só na benz e o coupé fica como um trabalho a parte.. vlw? Abração...
OMDFG só pode por 40 caracteres O.O
eaeeee bunda cara, você realmente ama fazer carros eim :-P por mim é tranquilo, se você quiser fazer o fiat faz, até melhor, mais um carrinho ^^ só não gosto muito dele, não acho bonito hehehe posta wip, dai agente ve vlw!!!
LGA design Contato: [email][email protected][/email]
E ai LUIZ blz? Continua q ta ficando perfeito....soh quero ver o final... :palmas: :palmas: abraco t+...
Portfolio: www.toco3d.com
opa, acho legal, e to pensando em abandonar o c4, mto mto dificil... vou enquanto isso pensando em outro carro..... flw
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
Alan.. carros rlz.. sem mais... amo sim.. e to viciado nessa ¨@$% de programa (de novo) Elton.. vlw.. com apoio de vcs e muita paciencia agente termina isso aqui sim Andrei.. ok.. agente continua te amando ups..
excelente modelagem...só corrige os bumps do fiat..tem um logo a esquerda da lanterna de cima , e outro no meio da "tampa" do porta-malas... Aguardo mais up's flw
Fábio Lourenço [email protected]
eaeee bunda Muito bom o fiat, vai ficar bem legal também cara, da uma olhada nas ponteiras da mercedes, estão meio grandes ainda, eu acho, ou tenta mudar o estilo delas =p vlw!!!
Aff alan. parece até que nunca jogou nfsu... lembra do sonic não? Eu me amarrava nele...
Ah vlw tbm Fabio... enxerguei o que vc apontou.. em casa arrumo e posto os ups.. abraços
uahauahuahuah bunda lembro sim :-P só não curtia ela, ehheheh mas se você gosta deixa ai :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138517

Últimos membros registrados: luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis, Williamcharses.

Usuário(s) on-line na última hora: 1274, sendo 14 membro(s) e 1260 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo, Lucas Reis, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Le_Andro, Eber.Silva, fcaraujo2000, Fabio Catelleno, JMDesign, Nuno, Duda, Adalberto Rocha, Frederico Wagner N. R., aljamenjitu.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.