Projeto Coupe por Andrei Alansc Bunda e Malucow

Por: Luiz SUbunda  

Em: 26/05/2005 19:30

eaee vcs dois bunda o aro está muito bom, bem perfeitinho, parabéns!!!! andrei é isso ae cara, parece que vai ficar muito bom também!!! c4 r0x vlw!!!
LGA design Contato: [email][email protected][/email]
AAaahh Andrei seu vagal fdpp.. isso aee gogogo ta vindo muito bem.. e ainda tinha a petulancia de dizer que tava dificil.. aaahhh vsfff .. vai fazer &* doce na casa do chapéu. mas blz.. chega de elogio e vamo pras criticas que interessa... rabisquei ai pra vc. Tipo note que aquele friso que corta o carro e na frente 'curva' junto com o para lama.. ta muito afundado... e tem um cortezinho que separa a 'saia' do carro.. mas só agora que fui ver que nem a separação do paralama vc fez. então deve ser pq esta no inicio. http://img76.echo.cx/img76/2008/c420coupe8000pl.jpg Sobre compactar PNG.. véi num sei.. eu salvo no paint do win.. e ele não da controle nenhum sobre a compactação. Simplesmente mando salvar e fica daquele jeito. Alan.. vlw tbm piá... e estamos aguardando seus retorno a ativa
OMDFG só pode por 40 caracteres O.O
Eai pessoal, blz? O projeto está bem legal, tudo indo muito bem, mas vou pedir um favor: Por favor, vamos maneirar o palavreado aqui no fórum. As mensagens começarão a ser deletadas sem aviso prévio. Obrigado pela atenção. :joiad:
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX ein qual dos dois vai me da aula??? hahahha muito bom sem comentarios soh acompanhando esse projeto e subunda* o calibra do brasil tem o motor 2.0 16v ou 1.6 16v mesmo do vectra até 97 se não me engano a opçao turbo original de fabrica e com 5 valvulas por cilindro só vinha por meio de importaçao para ca ;)
poxa, caramba, tah ficando mto bom os carros, show de bola!! logo eu começo a fazer o meu (Cadillac XLR 2005, nada a ver com os outros mas fazer o q) Pode ser pessoal?
www.greenlamp3d.com
HAWF :joiad: Eduardo... caraca se esse calibra usar tão bem as 5 valvulas por cilindro quanto a modena.. deve ser um puta motor heim. O que eu acho massa do fiat coupé.. é que ele tem um motor brabo (220cv eu acho) em um 'chassi' meio leve (em comparação com marea que é um baita sedan) Malucow.. ta de boa.. ele tem 2 portas tbm.. então nós encaixa como coupé uHAso... só espero que o motor dele não seja um W16 hexaturbo. Pq ai vamos ter que por turbinas nos nossos :? Aqui um render de teste.. muita coisa pra acertar ainda.. não liguem pro 'tube' que esta em volta dos aros oASou criticas como sempre bem vindas..
fala malucow cara pode ser sim, se tiver afim de fazer com agente faz ele ai que agente encaixa!!! bunda, está muito bom o coupe, pra variar hehehehe só aquilo que eu já te falei no msn
Vlw piá.. vou ver o que consigo fazer.. abaixo uma tentativa de fazer o Parada Spec 2
eae bunda tentativa cara? imagine se você tivesse conseguido :D galera, finalmente vou postar um wipzinho do astra!!!! é pouco, mas foi o que deu pra fazer quando peguei um monitor por um tempinho vlw!!!
Aeee piá.. bom te ter de volta... ta bem no inicio não tem muito o que criticar.. só o que ja te falei.. boa atenção aos pequenos detalhes. só fui reparar que ele tinha essa 'reentrancia' no paralama depois que vi seu wip Ahh. .quando ao parada.. vlw.. falei que foi tentativa pq a lateral ta bem errada ainda..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138518

Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 1318, sendo 13 membro(s) e 1305 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Rocha, Anderson Miguel, Geraldo Nunes, Eduardo Ramos, Fabio Amorim, Negreiroscg, Alessandro.Marcos, Duda, AlexTerra, Sergio1987, Gabriel.C, Robson lau, Osvaldo Arquiteto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.