Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
edupaulista   Balneário Camboriú - SC - AC

Portfólios Ver Mais

Eniack   Tramandaí-RS
mse   Novo Hamburgo
Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC
B3D-BONFIM   PORTO VELHO - RONDÔNIA - AC

Projeto Coupe por Andrei Alansc Bunda e Malucow

Por: Luiz SUbunda  

Em: 26/05/2005 19:30

Ta se achando o Shaddix com esse wire carregadão ae piá? oHASUoas Zuera... se tiver indo de boa com ele.. ta valendo.. bom que quanto mais carregada mais detalhes vc pode adicionar.. ah e melhor ainda que mesmo carregada vc conseguiu manter uma boa aparencia... o 'arco' do paralama ta bem smooth tendo em vista a quantidade de segmentos que ele possui... Aguardando ups..
OMDFG só pode por 40 caracteres O.O
Rabisquei um pouco aqui.. pq vc vai ter problemas com esses loops da 'quina' do carro.. e com isso possibilita vc remover alguns outros edges.. Sei que é chato catucar com isso.. mas acho que vai valer a pena... taí a obra de arte caraca .. nem parece que foi feito no paint. . :-P AShouAHsou
Cara, que resoluçao de video q vc usa, 640x480? hehehe, ta louco, como vc consegue trabalhar, eu faz anos q nao uso abaixo dos 1280x1024
uahuahauhuahuahauaha sem comparação né bunda :-P por enquanto tá indo de boa, mesmo estando meio carregada, mas valeu pelos rabiscos, vou mudar sim eae hijack o lance é o seguinte cara, essa resolução é provisória... enquanto o monitor novo não chega... to usando um monitor muito velho, que só suporta 640x480 ¬¬ graças ao bunda eu to conseguindo rodar o windows xp nele e o max.. mas é péssimo pra trabalhar, sem noção
LGA design Contato: [email][email protected][/email]
otimo projeto continue que dai sai coisa boa concerteza, parabéns aos 3 :D
Vlw sniper :):):)
fala galera, to dentro tb, comecei a modelar um Ford Mustang 2005, e esse eu prometo q vai ter interior e tudo mais, quem sabe ateh motor! 1st WIP: http://img.photobucket.com/albums/v290/malucow/mustang1.jpg http://img.photobucket.com/albums/v290/malucow/mustang1render.jpg
www.greenlamp3d.com
Bemvindo irmão... sem criticas ainda e bora modelá.. tava conversando com o piá (alan) e pensamos até em fazer um curta.. vai ser meio tenso controlar 4 ou 5 carros numa mesma cena mas temos bastante tempo pra pensar e por em pratica.. como ja tinham até comentando.. um drift ficaria massa... não necessariamente em uma pista de drift.. poderiamos usar a ponte (como tbm ja sugeriram) como retão e na saida dela uma ou umas curvas massa pra drift... bem só uma ideia.. depois agente debate..
fala malucow!!!! tá ficando muito bom!!! continua ai e manda wip pra gente coitados dos nossos carros com esse mustang agora :D
LGA design Contato: [email][email protected][/email]
"alansc" disse: coitados dos nossos carros com esse mustang agora :D
nada que um turbo intercooler nitro chips de potencia escapamentos dimensionados num resolvam... ou quem sabe uma turbina a jato :):):)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138518

Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 1180, sendo nenhum membro e 1180 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.