Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

julioras   Curitiba
silvaserik   São Paulo - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Juarez   Parauapebas - PA

Portfólios Ver Mais

Lucas Lima   São Paulo - SP
Adonis Los   Petrópolis - RJ
Joao Paulo   São José do Rio Preto - SP - SP
Erick   Rio de Janeiro

Projeto Coupe por Andrei Alansc Bunda e Malucow

Por: Luiz SUbunda  

Em: 26/05/2005 19:30

eae bunda vlw pela força cara!!!! quanto aos detalhes pode deixar, já te falei das referências que eu tenho aqui :-P arruma o parada então e posta pra nós :D vlw!!!
LGA design Contato: [email][email protected][/email]
opa, esse astra eh show hein...só uma coisa, o seu paralamas está totalmente reto no eixo Y, quando na realidade ele é curvado para "dentro", conforme vai chegando a parte de baixo... Manda bala aí, quero ver mais imagens hehe :lol:
Fábio Lourenço [email protected]
eae Fábio vlw cara!!!! ele é show mesmo :D quanto ao paralama eu notei isso mesmo, vlw pelo toque, já até arrumei logo posto mais ups
eaee galera up pra vocês não é muito, mas sem vista top fica mais dificil hehehe tem errinho ali na região do farol, tenho que arruma ainda critiquem ae vlw!!!!
É me ligay alí no amassado... tenta refazer os loops como falei.. e se der remove alguns.. que a malha ta bem carregada.. fica dificil controlar.. daí vc vai acaber se frustrando e desistindo... o foda é que carregadão ta massa.. num sei se mais leve vai mantar a mesma aparencia
OMDFG só pode por 40 caracteres O.O
eae galera up do astra, tá sem os chanfers ainda.... fica mais fácil de mexer :-P critiquem!!!!
Dae piá.. massa.. foda que não da pra criticar muito sem chamfer... e eu so burro tbm.. só vo lembrar de te dizer pra postar um wire agora ¬¬ Ah e gente.. alguém sabe do andrei? Tamos até preocupados.. a um mês atraz ele falou que teve um problema louco lá no coração... e faz 2 semanas que ele sumiu.. nem no forum nem no msn ele aparece mais o.o
Pra não dizer que to de vagal aqui.. ups da benz... alias das rodas da benz hehe
putz, foi mal!!!!!!! o seguinte: no belo sabado retrasado, fui eu e meu pai instalar o windows 2000, finalmente, ai tudo ok, instalado, mantemos o w98 pra depois fz o backup e formatar d uma vez...... e a tarde, fui instalar o norton anti virus, noooooooooooooo ele vinha com o internet security, q nao era compativel com o w2k, zuo aki, instalo pela metade e corto a net, pq deve ter fuçado nas regras de firewall.... depois fomos pro 98 er se tinha alguma escapatoria, tem uns eros mas dá.......pra usar teh...... e foi uma longa semana jogando pinball a tarde, e chateações..... ontem comprei o 3dsmax 7 e o rhino 3.0.... to falando ainda do w98, por sorte o forum funca, e entao vo depois continuar o c4....... o bunda ta benz ai?heuaehuae, mto lokoooooo, mto daora flw
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
eae bunda tá ai seu wire desculpa pelo tamanho da imagem, mas o monitor não ajuda... ¬¬ eaee andrei!!! bom te ver cara!!! que susto que você deu :00:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138518

Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 1376, sendo 14 membro(s) e 1362 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Rocha, Anderson Miguel, Geraldo Nunes, Eduardo Ramos, Fabio Amorim, Negreiroscg, Duda, AlexTerra, Sergio1987, Gabriel.C, Robson lau, Ronaldo, Osvaldo Arquiteto, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.