Projeto Coupe por Andrei Alansc Bunda e Malucow

Por: Luiz SUbunda  

Em: 26/05/2005 19:30

valeu bunda quanto à divisão do parachoque já te mostrei o problema né? vou ver se eu resolvo valeu pela força Klaudin
LGA design Contato: [email][email protected][/email]
muito bom mesmo você tem um estilo dferente né? geralmente as pessoas fazem toda a "carroceria" e depois adicionam os detalhes, você já vai fazendo com todos os detalhes legal :D
cara, nao sei..... todas as suas imagens do image shack demoram mto pra carregar, fica um tempaaaaaao branco sem carregar... mto estranho....... agora q fui conseguir ver....... tá massa piá! acho q vc devia mudar a cor pra nao ficar igual ao do musta, ma ai c v se ele ou vc mudam...... sa liga na 1ª coluna, ali onde tem o risco q separa a porta, vai seguindo ele, tem uma hora q o reflexo deforma, um pouco acima do retrovisor...o canto do vidro, na parte superior, lá de tras ta meio estranha....... flw
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
é eu sou meio anormal mesmo eduardo, o andrei já me falou isso heheehe é que a parte que eu mais gosto quando modelo carros são os detalhes :-P andrei, deve ser porque a imagem é pesada mesmo 576kb :00: quanto à cor acho que vou mudar mesmo, caso o malucow não mude valeu pelo toque do reflexo, ainda não tinha percebido o negócio do vidro eu percebi também e preciso ver o que é, mas pra mim que a modelagem está certa vlw!!!
alansc!!!! muito doido seu astra cara!!! agora por louvor a JAH, teria como vc postar as configs do material da pintura ou algo do tipo???!!!! ficaria eternamente grato...
pow galera..na boa, 600k pra um jpg é MUITA coisa...é um absurdo praticamente.... usei o save for web do ps, vejam q NÃO HÁ perda de qualidade, e o tamanho foi reduzido quase 5 vezes (detalhe q ainda dava pra reduzir mais, sem perder quase nada da qualidade): e sobre o carro, tá muito bom, a nao ser pelos cantos que estão muito "sharp"... falow
Fábio Lourenço [email protected]
c tem razao fabio! ei alan, achei uma coisa, novamente, o capo ta amassado...... flw
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
valeu buffalo_soldier o shader é baseado no tutorial que o Vinicius Neves fez e postou aqui, apenas algumas mudanças por gosto pessoal você tem mais do que razão Fábio, é que realmente não notei o tamanho quando postei, desculpa blz andrei, valeu pelo toque. Depois você me mostra certinho
Fala Pessoal! Parabéns! Seus carros estão muito bons! Nível onde minha modelagem nunca vai chegar :-P Só tô estranhando que os faróis tão pretos... estão usando V-Ray? Sempre usei Brazil R/S e nunca deu isso hehehe Parabéns denovo! Continuem assim! :D :00: ;) :P Um Abraço, Erik.
valeu pela força Erik quanto aos faróis não há o que comentar, sempre pretos ¬¬ mas acho que o malucow achou um jeito de resolver esse problema, ainda tenho que testar usamos vray sim

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.

Total de membros registrados: 138555

Últimos membros registrados: nagrorn, gu.mesquita, carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 755, sendo 1 membro(s) e 754 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.