Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Woly   Salvador
Juarez   Parauapebas - PA
Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI
Fabrizio Mei   São Paulo - AC
WilliamSantos   Ribeirão Preto - SP

Portfólios Ver Mais

luizhmj   Capivari de Baixo - AC
estebanXRK   Brasilia - DF
Robison915   esteio - AC

Projeto Coupe por Andrei Alansc Bunda e Malucow

Por: Luiz SUbunda  

Em: 26/05/2005 19:30

eae andrei concordo com o bunda em relação ao exit color, não gostei dele em cinza, dexa preto mesmo que fica bem melhor :-P achei o farol meio estranho, pelas imagens que eu vi aqui eles são mais lisos, não tão facetados da uma olhada nesse: http://www.ronniecowan.co.uk/volvo%20c70%20front.jpg
LGA design Contato: [email][email protected][/email]
muito bom o projeto consegui le todas as mensagens agora :D quanto a história não entendi direito o que vai ser ainda vai ser uma corrida com todos os carros só que o focus no lugar da mercedes ?
é mais ou menos isso sim aeduardob a corrida entre os carros vai ser o "pega" na rua o focus vai entrar no lugar da mercedes sim
tipow.. o mustang vai se envolver no pega um pouco depois... ele vai xegar tirando onda e a galera vai querer dar um pau nele.. o volvo do andrei ainda não pensamos sobre.. sugestões são bem vindas.. ahh tive um tempo pra modelar algo do focus.. pouca coisa.. mas taí
OMDFG só pode por 40 caracteres O.O
poe uma sirene em cima e usa de policia que chega no meio do pega e corre atras dos cara só que os cara que tavam tirando o racha ganham e somem :D ou entram em uma garagem depois de fazer uma curva de ladoe a policia passa reto
opa boa ideia.. seria massa se o policia tipo entrasse no espirito do pega.. não pra tentar ganhar dos outros carros.. mas pra tentar os abater. Podemos fazer como vc falou.. de alguns conseguirem fugir e talz.. lance do policia vai ser massa.. acho que dar mais adrenalina a parada.. vlw Eduardo. Graças as ideias de vcs ja temos uma ponte (onde provavelmente vá rolar a maior parte da perseguição.. talvez com carros de trafego pra enxer o saco) uma cena estilo drift.. mas que será apenas uma curva.. nada d++++.. e os policia. Não lembro bem de tudo.. mas pensando em algo aqui agente posta. Abaixo uns renders que fiz pro dedei... espero que ele não ligue. (As rodas são provisórias.. catei do C4 dele pq tava sem nenhuma no volvo ^^) e aqui só uma )*taria que fiz com um antigo carro meu.. achei interessante os 2 coupezões juntos... mas como falei.. fiz só de pu(*ria mesmo...
gostei da idéia também eduardo, o lance de eles entrarem na garagem achei bem legal bunda, o primeiro render não gostei não, a cor ficou feia não tem nada a ver com você, mas acho que tem uns errinhos na porta e na lanterna traseira :-P o render com os dois coupes ficou bem legal :) esqueci de comentar... dedei foi fofo bumbum :lol:
aff UHAsOUAshOUAs.. sai vuado piá mais um render cheio de falhas.. mas aos poucos eu acerto no shader render env etc.. :joiad: *edit* pra quem pegou o bonde andando.. o Volvo (a esquerda) foi modelado por andrei.. e é um dos carros do projeto.. o BMW (a direita) foi modelado por mim a um tempo atraz.. não está no projeto.. só pus ai pra testar shaders e render em geral.. ah e achei legal que os carros tem um pouco a ver com o outro.
caraca, massssssaaaa poe esse 850 ai no projeto, ai eu ponho o subaru meu tbm... sobre os erros da porta né nao, é pq tem um putz friso seco ali, assim mesmo...heh cara, falei q fz tipo wide ia ser massa, viu! curti a cor do volvo, dexa assim... bom, acho q vo deixa pra vc ver os shaders, pq nem adianta eu fz so pra falar, o shader fui eu q fiz, vc tem a maquina boa entao faz ai se puder :D pra mim os shaders do volvo tao daora, logo faço uma roda ai.....vlw flw, gostei! ___________ edit: ei, daria pra aumentar os samples ai do disco? ta tosquinho, plz
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
O projeto morreu???? Tá qs caindo pra 2ª página já!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138564

Últimos membros registrados: felipefariasss, rafacamposfp, slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026, Coreyestangs.

Usuário(s) on-line na última hora: 1161, sendo 6 membro(s) e 1155 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: felipefariasss, rafacamposfp, jessicatorres, Jhio Design, mauricio prisco, Rodrigo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.