Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
rabellogp   São Carlos - SP - SP
mdpontes   Macapá - AP
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

cabelo3000   são paulo
Jackao   Cianorte-pr - PR
Garte   Brasilia - AC
sassa   Piracicaba-SP - AC

Projeto Coupe por Andrei Alansc Bunda e Malucow

Por: Luiz SUbunda  

Em: 26/05/2005 19:30

Não exatamente... só que eu to sem tempo... (ta tudo bem.. tinha uma época que eu tava dando mais atenção ao conceitual que eu tava modelando.. mas agora to sem tempo mesmo).. e os outros tão de férias.. dai vc ja imagina né? Sai direto com a galera.. xega parente em casa e talz... ai complica. Ah.. e fora que claro.. não vamos parar de modelar outras coisas só pra ficar no projeto.. se não enjoa. como foi dito deste o inicio esse projeto será bem demorado... pq tem coisa bagaraio pra fazer. *edit* andrei malz.. nem vi sua msg... sobre por o BMW e o subaru.. podemos por.. mas como carros de trafego.. ou que participariam um pouco do pega.. mas não seriam personagens principais saca?
OMDFG só pode por 40 caracteres O.O
morreu não :) agora que a parentada foi embora to voltando só vou acabar o retrovisor do astra eposto um render pra vocês quanto aos carros, eu acho que o subaru como carro de polícia fica legal
LGA design Contato: [email][email protected][/email]
concordo alan...... agora com o unfold da pra fazer umas texturas bem maneiras....... flw
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
Muito bom...parabéns!
:) Eae Galera.... sou novo aqui no fórum... e espero aprender bastante com vocês.. e tbm espero q poça ajudar em algumas coisas(dicas fáceis é claro, por q naum sou um profissional).. mais os carros estão muito lokos já da pra vcs fazerem... um + e + velozes e + e + furiosos... os carros estão ótimos...(naum sei nem postar as mensagens direito estou meio pertido) ah ja estava esquecendo a dica q eu queria dar.. por q vcs naum fazem na largada.. tipo uma camera dentro do escape sei lá.. oua camera se afastando do escape saindo fogo com aquele som assustador... sei lá foi só uma dica... é a 1º mensagem q eu posto!!! valew espero me enturmar com vcs e aprender bastante!!!! FUI :D
legal, bem vindo! todas as dicas e sugestoes vao ser analisadas, ai agente faz um mix, e fica legal! flw
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
seja bem vindo Rafael como o andrei disse, todas as dicas e sugestões que vocês derem serão analisadas e discutidas para depois ver se encaixam com o curta e com o que nós queremos. Por isso continuem mandando vlw!!!
render do astra pra não dizer que está parado :) roda e pneu são provisórios, e o pneu está maior q a roda :-P
Putz.. tanto trabalho no retrovisor valeu a pena.. ficou ótimo preá.. má se liga alí na divisão parachoque paralama que talvez por estar com 1 it ficou meio estranho acho que é só isso. .ta muito bão..
OMDFG só pode por 40 caracteres O.O
Parabéns Alansc, seu astra ta ficando show!!!!
www.klaudin.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.

Total de membros registrados: 138555

Últimos membros registrados: nagrorn, gu.mesquita, carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 719, sendo nenhum membro e 719 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.