Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Flávio   Ponta Grossa - PR
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
Raphael.   Itararé - SP - AC

Portfólios Ver Mais

Mauricio Jr.   Uberlandia-MG
flauretti   São Paulo - SP
RafaGama   São Paulo
juniorturino   São Paulo - SP

Projeto Coupe por Andrei Alansc Bunda e Malucow

Por: Luiz SUbunda  

Em: 26/05/2005 19:30

É, estou repondo a imagem por uma mais leve Sobre o farol, é, eu sei, esqueci de arrumar Valeu
www.greenlamp3d.com
então são os 4 desanimados... não to mais conseguindo modelar muito o astra também... belo render cara, gostei dessa cor no musta curti o shader do aro, só falta um maior e mais bonitão
LGA design Contato: [email][email protected][/email]
Ahh rlx.. sempre da um fogo e agente volta a modelar.. não temos prazo mesmo... abaixo uns ups... Skyline GT-R 33
OMDFG só pode por 40 caracteres O.O
aee mais um de volta muito bom bunda, ta vindo bem só tem que mudar um pouco pra não ficar tão stock
Malucow - Que isso cara, ta muito perfeito, parabéns mesmo, bom de mais!! Só senti falta do disco de freio, retrovisor e etc, mas se ficar no padrão do que já está pronto, vou precisar de um médico pra colocar minha mandibula no lugar!!!! Luiz- Olha só, vai ter até Nissan Skyline, eu adoro esse carro, mas tipo, só um toque, esse carro se não me engano, não tem versão com volante na esquerda, só na direita mesmo! A modelagem está ficando muito boa, parabéns. Parabéns a todos do projeto, vc´s estão mandando muito bem!!! ;)
www.klaudin.com
vlw!! malucow, vi um erro no seu carro, encima do paralamas traseiro... legal bunda, isso ai! flw
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
pode crer alan.. vo ver se ponho umas saias nele.. que até curti o bumper stock.. mó bruto.. Brigadão Klaudin.. vou dar uma olhada sobre o lance do volante.. mas estranho.. esse carro é japa.. e no japão dirige-se na direita? o.O vlw vagal ^^ up..
todos os skylines fabricados pela nissan tem volante do lado direito e no japao dirige-se do lado direito sim assim como na inglaterra. Agora tem o novo skyline fabricado pela Infiniti, mas eles mudaram o nome para Infiniti G35 ah e voce ta fazendo o GTR ou o GTS?? acredito ser o gtr pelo logo :oops:
muito bom bunda só se liga no plástico preto que está grainy e o shader que era pra ser branco né? :-P o eduardo tem razão. Nunca assistiu + Velozes + Furiosos piah??
aff eu so destro ..fedeu então :):):) :-P vlw moços.. tipo ele ta uma mistura de GT-R com GT-S... o GT-S é muito mais irado... só que antes de saber disso. fiz o logo do R (que deu um pata trabalho) dai deixei ai... as caracteristicas principais dele serão do GT-S vo arrumar os shaders peá rlx ^^ mais um render aew.. só pra enxer linguiça.. arrumei os pretos.. e por falar e preto era pro carro ser preto.. má acho que ta cromo né :-P vlw moços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711073.

Total de membros registrados: 138553

Últimos membros registrados: carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer.

Usuário(s) on-line na última hora: 1030, sendo 5 membro(s) e 1025 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira, Ronaldo, carlosborlin, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.