Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Weverson M   Guarapari - ES
Gaona   Brasil - AC
RSFX   São Paulo
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

andreviana   Goiânia - Goiás - AC
PauloRamos   Mogi Das Cruzes São Paulo
Gui Oliveira   Telêmaco Borba - PR

Projeto Coupe por Andrei Alansc Bunda e Malucow

Por: Luiz SUbunda  

Em: 26/05/2005 19:30

ta meio reflex d+ a lataria mas ta ficando massa... quero ver esses farois de lente no vidro, hehe, vai comer o pao q o diabo amassou..haeuhueae :P brincadeirinha... cara, quero acabar com esse carro agora, vo botar minha f40, de 0 a 100 em 3,8s pra destruir esse tune ai, haUAHuAH flw, fogo no ass 4 ever
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
Farol? Taew.. deu trabalho mas saiu. o interior é preto assim mesmo... mas faltam as setas.. tune? kd? o.O ah mas poe aquela porcaria vermelha aqui mesmo.. vamo da um pau :):):) :-P *edit* yeahh fogo no ass 4 ever
OMDFG só pode por 40 caracteres O.O
O.o não para mais bunda?? muito bom cara só queria ver ele branco ^^
LGA design Contato: [email][email protected][/email]
muito bom mesmo esse farol fico 10
VLWLWl ^^ parte da trazeira dele ah.. sobre ele branco.. posso tentar depois.. mas curti esse 'cromo' :-P
Muito bom Luiz SUbunda!! Só uma pergunta, que material usou para fazer a lataria do carro?
http://www.sfs-studio.com.br
meu, Luiz, num muda nada nesse skyline, cara, tá ficando lindo isso ! Eu tenho um medo desse carro, tem cara de feroz, hehe, manda brasa Andrei - sobre o erro ali, é , a malha está ruim ali mesmo
www.greenlamp3d.com
Galera vcs vaum desculpar a ignorancia mas..... o qq eh coupe?????? tem milhoes de carros com isso no nome!!!!!
´´Ninguém escapa vivo dessa vida``
Jonathan.. vlw.. é um shellac o BASE é um vraymtl com um 0,8 glossy.. fresnel recletions e 5,0 de IOR... no difuse tem um falloff pra criar a cor desejada.. no SHELLAC tem outro vraymtl sem glossy com 5,0 IOR de fresnel e difuse preto.. vlw malucow.. tbm me amarro muito nesse R33.. o R34 é legal tbm.. mas ta mega babado. Zion.. generalizando.. coupé é qualquer carro com 2 portas.. ^^ simples assim. Só que normalmente os coupés são versões mas apimentadas de carros 4 portas já existentes.. tipo pra faze-lo mais esportivo *edit* render que acabou de sair.. a roda é provisoria pq ninguém gostou...
Ai SUbunda muito show essa sua imagem muito bem feita... parabens!!!
3Danilo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138544

Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.

Usuário(s) on-line na última hora: 683, sendo 2 membro(s) e 681 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emerson_di, JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.