Projeto Coupe por Andrei Alansc Bunda e Malucow

Por: Luiz SUbunda  

Em: 26/05/2005 19:30

Realmente espetacular todos os carros! Meus parabéns! Caramba Subunda, você mudou meus conceitos sobre o Skyline R-32 (é o R-32 né? XD), para melhor, claro. :D Vocês usam V-Ray, certo?
sim, usamos..... sobre o skyline é o R-33... flw
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
Alan.. naquela img ta mais clara pq é um render mais antigo.. o shader estava com um difuse claro.. dai nos outros escureci.. Andrei.. ainda não mexi muito na coluna.. pódexá que vo arruma skyhunter.. é o R33 XD e a galera aqui usa vray sim.. brigado a todos ^^^^
OMDFG só pode por 40 caracteres O.O
Pessoal, tá ficando show de bola. Subunda, esse farol vc tá querendo fazer como se fosse Xenon? Ou é assim mesmo no R33?
Rodrigo Rufatto Moreira
alan, esqueci de falar do astra! ta bem legal, pelo jeito vc vai fz interior né? flw
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
@ alansc: Mano...!! O.O Perfeito demais o carro cara, Smuffy ( Smooth ) Até não aguentar mais :00: Curti muito o carro cara! Continue assim, vai ficar perfeito :D @ Luiz SUbunda: Mais um carro ficando perfeito :D Mano, amei, o carro é bonito, tá muito bem modelado, tá 10... e, invejo esse material O.O Dá bastante realismo no carro apesar de estar refletindo coisas inexistentes hehe Você poderia me enviar esse mapa HDRI? Sempre quis um desses, mas nunca achei :00: Um Abraço, Erik.
vlw andrei to querendo sim, se eu conseguir :-P esqueci de ver seu coment Erik valeu cara, tomara que fique bonzinho pelo menos ^^
LGA design Contato: [email][email protected][/email]
Digão.. a geometria é assim mesmo.. a cor e TENTEI fazer algo proximo a xenon.. Erik se vc tiver P2M até que da pra mandar.. são ~20mbs abaixo o aro 'novo' :seila: vlwz
OMDFG só pode por 40 caracteres O.O
aeeee bunda agora sim ficou beemmm melhor só aquele lance da borda que eu já te falei
LGA design Contato: [email][email protected][/email]
Aê bunda, o Xenon não é tão azul assim, acho que por isso que tá ficando um pouco estranho. Ficou parecendo luz de neon. Acho que se vc deixar um branco forte um pouco azulado vai chegar num resultado melhor. Quanto a modelagem tá nota 10. Curti muito a lataria tambem. Abraço!!!
Rodrigo Rufatto Moreira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138542

Últimos membros registrados: gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1036, sendo 5 membro(s) e 1031 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg, Ronson, Frederico Wagner N. R., gustavovladson, renaz.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.