Projeto Coupe por Andrei Alansc Bunda e Malucow

Por: Luiz SUbunda  

Em: 26/05/2005 19:30

Vlw Digão.. xenon ele num ta MESMO hehe.. vou tentar mudar um pouco e posto
OMDFG só pode por 40 caracteres O.O
esqueci de mudar o farol.. mas mudei a cor e fiz alguns updates.. as saias tão ridiculas.. eu sei.. ja as apaguei e estou refazendo
Fala Luiz! Cara, manda aí o HDRI, pode ser por MSN, se quiser me adicionar: [email protected], ou manda uma email para o mesmo endereço, lá não tem problema sobre tamanho hehehe valeu cara :D Finalmente um mapa HDRI que sempre quis :) Sobre o Skyline, tá lindão! Sem brincadeira, a frente dele está perfeita, do meu ponto de vista... :) Não posso dizer muito dos lados, pois não conheço muito bem o carro :) Sobre as rodas, não curti o estilo, mas a qualidade da modelagem está melhor do que um dia eu SONHARIA em fazer hehehe :-P Sou péssimo pra rodas... Não esquece o HDRI hehehe, o, continua ssim com o Skyline, está ficando demais, Excelente trabalho :demo: Um Abraço, Erik.
falei pra você fazer um branco :D ficou lindão
LGA design Contato: [email][email protected][/email]
fala LG..grande modelo...mas existem algumas coisas q podem melhorar, como as "pontas" do farol, que estao diferente do real...a sua coluna C parece estar torta também, ela nao acompanha a curvatura da coluna B... ótimo trabalho, e aguardo por up's...
Fábio Lourenço [email protected]
muito bom gostei bastante desse aro tenta um azul metalico pra cor tambem
Opa.. é mess peá ^^ o que seria de mim sem vc? :oops: demoro Eduardo.. quanto as rodas.. elas deram uma boa divergencia de gostos... vamos dizer que 50% gostou 40% não e 10% não opinou... má eu gostei dela.. acho que vai ficar essa mesmo. Fabio.. vlw..quanto ao farol não sei exatamente o que vc apontou... mas eu estou usando essa versão como referencia (sim é um GT-S) se puder rabiscar aew onde está o erro eu agradeceria.. As colunas.. vou acertar.. é que ainda não trabalhei muito nelas... sobre os farois azuis.. acho que vou deixar assim.. ta irreal mas ficou um charme.. a galera nos outros foruns gostaram. Acho que ficaria muito 'normal' se eu posse um xenon mais parecido com o real.
Na minha opinião o farol é uma das partes mais complicadas no carro, e esse seu farol está muito satisfatório, eu gostei dele!!! :D
http://www.sfs-studio.com.br
o canto superior esquero do seu farol está muito "pontudo"..ele é mais suave...a parte esquerda superior do farol, parece estar um pouco torta
Fábio Lourenço [email protected]
acho que eu corrigi o.O a trazeira precisa de uns acertos né? :oops:

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 306

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.