Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
J.F.Verissimo   Recife - AC
cactus.jack   Curitiba - PR - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

flavio3d2009   Goiânia /Goiás/ Brasil - GO
ROBICO   ilha do Marajó - PA
cassioferreira   londrina - AC
Dexi   Belo Horizonte - MG

Projeto Coupe por Andrei Alansc Bunda e Malucow

Por: Luiz SUbunda  

Em: 26/05/2005 19:30

Vlw BMA.. 1 Vray tbm 2 XP 2.0 1024ram GFMX200 32mbs ¬¬ 3 A ideia é essa mesmo... estamos meio parados mas aos poucos está saindo. Sempre alguém começa com frescura.. desanima. . e etc.. mas faz parte ^^ abaixo uma parada que me desanimou² Provavelmente alguma bixeira de HD... fez um monsterkill no skyline (corrompeu todos os backups). Por 'sorte' usando merge consegui salvar o 'carro'.. mas o motor se foi =/
OMDFG só pode por 40 caracteres O.O
Mas vcs ja testaram o VRay com animação? Ainda dá flicks? Ou tem aquele sistema novo e tal? Como q tá o tempo de render? (dos quadros para animação) O Luiz, nem apertando ok o Max salvou? As vezes ele nao salva, eh fods, por isso q salvo direto. Tb to fazendo (ou pelo menos tentando) uma animação rapida de uma derrapagem com a BMW M5, mas tava demorando pacas para render entao tive q dar um bake nas texturas....mó trabalhão! Já to quase botando para render. Valeu gente boa sorte ae para vcs! :joiae: Estou na expectativa da animação. Qq coisa é só me "PMar" hehehe ;)
o vray com animação nem dá tanto flick como antigamente , mesmo assim, o negócio vai ser dar um bake nas texturas O meu tempo de render tá baixo , 2h, uaheue Ish Subunda, esse erro é muito comum, aqui dá direto, pq to usando o Power Nurbs pra fazer algumas partes do carro, dai tem vezes que ele invoca com o fillet e dá pau e o max fecha, normal...
www.greenlamp3d.com
BMA.. Os renders do skyline costumam ser 40mins de frente (farol sucks) em 800x600.. lateral e trazeira demoram um pouco menos.. cerca de 25mins em 800x600 tbm.. e com certeza se precisarmos vamo enxer seu saco ai XD.. Malucow.. vc naõ entendeu a msg hehe... aquilo deu quando tentei abrir o sky.. saca? Tipo.. o arquivo se foi.. corrompeu.. *edit* perdoem a ignorancia.. mas wtf is bake? O.o
hehe, de qualquer jeito é normal tb, principalmente quando acaba a luz aqui, sempre corrompe algo
www.greenlamp3d.com
Pois é Luis Subunda, esse erro já aconteceu comigo, e realmente desanima, mas depois de um gostoso café da tarde e pão com goiabada eu me animo de volta!!! :lol:
http://www.sfs-studio.com.br
É isso ai Jonathan :-P ... depois daquela tempestade toda eu ja me animei um pouco.. até catuquei um pouco no farol que tava errado.. mas pra refazer o motor ainda falta coragem :seila:
Po, 25min para um frame de 800x600 ta bom demais (contanto q não dê flick). Qq coisa é só falar ;) Depois vou ver se posto o andamento da minha mini-animação da BMW Valeu
valeu pela crítica bunda, vou arrumar valeu BMA 1. Vray também 2. XP 1.6 256 ram ¬¬
LGA design Contato: [email][email protected][/email]
render com a porta aberta ainda não arrumei os shaders vlw!!!
LGA design Contato: [email][email protected][/email]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 880, sendo 13 membro(s) e 867 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Lucas Reis, Michelazzo, Moura, Eber.Silva, Renatto, JesusEnzo , Felipe Duarte, Matheus, Gabriel.C, Duda, Le_Andro, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.