Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
arq.andreis   caxias - AC
new   Belo Horizonte - MG
Diego Dneo   São Paulo - PR

Portfólios Ver Mais

juniorwk   Maringá Pr - PR
Meia   São José do Rio Preto

Projeto Coupe por Andrei Alansc Bunda e Malucow

Por: Luiz SUbunda  

Em: 26/05/2005 19:30

maquininha nervosa essa sua heim. A traseira ficou legal, so nao vi ainda a saida de escapamenhto e a lanterna de aviso de re.
ta maluca de daora so!!!!! mto legal bunda, depois q vc cao esse pc melhor ai c ja evoluiu... ta massa, gostei da traseira, so q ta meio limps... eu t imploro pra deixar essa parte perto da lanterna do jeito q ta, desa cor.. essa luz ai tbm, massa, sem querer pagar pau, vo fz aqui tbm na f40, ahuAHUa flw
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
muito bom bunda só tá meio sem detalhes mesmo, como o andrei disse a parte vermelha da lanterna ficou show, a preta nao =P
LGA design Contato: [email][email protected][/email]
Opa.. vlw Ricardo.. não fiz as ponteiras ainda pq elas são apenas em um lado.. e se eu tirar a simetria agora vai ser fod@ pra ajustar.. e tem muita coisa pra ajustar ainda hehe. a luz de ré ta ali dentro.. mas tenho que acertar o shader tbm :-P só assim ela poderá ser vista.. Alan e Andrei.. vlw XD ahh.. por algum motivo de força maior (fogo no ass) comecei partes mais chatas dele..
OMDFG só pode por 40 caracteres O.O
orra bunda, agora com esse pc ai vc ta mostrando seu talento mais caraca... esas partes, de olho? parabens cara..... flw
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
muito bom cara, sem palavras continua ai que está ficando ótimo parabéns
já que ninguém mais posta... tá ae um up do astra, pouca coisa o shader da lata e do pneu ficaram péssimos e sim, ele está voando ¬¬ vlw!!!
Os shaders podem melhorar mesmo.. o do pneu nem digo tanto.. se vc fizesse a geometria dele talvez o shader caisse bem.. mas minha critica taí *edt* ahh vlw alan e andrei... e estou fazendo de olho sim.. to com algumas dezenas de imgs do skyline...
OMDFG só pode por 40 caracteres O.O
Esse trabalho de vcs tá incrível, tanto o modelo como o material. Não li todo o tópico pq to voltando hj pro forum entao descupem-me por perguntas repetidas mas.... 1.qual render? 2.maquina de vcs 3.vai ter animação :00: Valeu
Bem vindo novamente BMA! 1- Vray 2- o meu é um P4 2.8, 1gb de ram, geforce fx 5600xt 256mb 3- Vai, provavelmente, script pelo menos já temos Ai vai mais um teste que fiz: http://www.brunoricardo.com/galeria_copper/displayimage.php?album=10&pos=0
www.greenlamp3d.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138530

Últimos membros registrados: Jardsonl, Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11.

Usuário(s) on-line na última hora: 1171, sendo 2 membro(s) e 1169 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Jardsonl, klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.