Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC
veny   Brazil - AC
Savio Parente   Fortaleza - CE
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
marciocmoraes   bento gonçalves

Portfólios Ver Mais

Flaviano Oliveira   Belo Horizonte - MG
Juninho   Belo Horizonte - MG
faminto2014   Brasil - RJ
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS

Projeto Coupe por Andrei Alansc Bunda e Malucow

Por: Luiz SUbunda  

Em: 26/05/2005 19:30

Putz.. esses detalhes tão muito irados peá... tipo.. a parte preta lá no vidro.. onde vem a 'cola'.. ACHO que deveria ser mais preta o.O ahh.. to tentando fazer com que o farol fique real.. deixei ai a noite rendando.. saiu isso O.O vai saber pq a cena fico toda cagada de roxo o.O *edit* está sem a seta (ou pisca.. depende de sua cultura ¬¬).. estou refazendo o farol inteiro pq estava errado.
OMDFG só pode por 40 caracteres O.O
vlw bunda concordo, tem que ser mais escura mesmo voltando ao sky eim, finalmente ^^ ta ficando muito bom só o farol roxo que estragou mesmo o fog está ótimo
LGA design Contato: [email][email protected][/email]
Está ficndo super massa o seu carro alansc!!! :D O seu também Luiz Subunda, tá super massa éssa frente, e realmente esse farol roxo está bem estranho.
http://www.sfs-studio.com.br
Vlw Alan e Jonathan... aos poucos to acertando o farol.. alguns testes abaixo.. no primeiro e no ultimo render o 'env' esta blurred devido a o mesmo ser bem LoRes
O.o hires da DOSCH piah?? agora sim o farol ficou bom ta lindão faz um render desse com o sky branco
É peá.. são eles mesmo.. só que estão em LoRes (10mbs) por isso das paradas estarem 'blurradas'... jaja vo ageitar e vlw.. depois faço um branco sim com certeza
update da traseira vlw!!!
O do Luiz subunda está super massa agora com quele fundo. Parabéns!! :D Eai Alansc, seu carro á ficando super Show!! :D
http://www.sfs-studio.com.br
wtf......massa depois da jogatina viciante to voltando pro max, afinal, o 3º ato do diablo 2 é mto chato, huaHAU, e ta lento aki tbm, huhuh bom, ta massa, mas pia, sem embasamento meu, nao sei se é assim no origi, mas o vidro lateral traseiro desse astra sux hein..... qq hora cato qq carro pra fz ai, deppppppppois da f40, hehe flw
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
Finalmenteee \o/ sem criticas.. *edit* vlw Jonathan.. e vagal tu posto junto comigo.. nem vi tua msg.. orra tava na hora de tu voltar.. gogogo lá

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 1225, sendo 11 membro(s) e 1214 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, jessicatorres, moisesratts, Roberto Movanni, Negreiroscg, billypaul, Duda, Gebio, Starter, MARCELO1977, Osvaldo Arquiteto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.