Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

resident11   Piracicaba - SP
An3dre   Araras / SP - SP
mdpontes   Macapá - AP
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Ramires   Porto Velho - RO - RO

Portfólios Ver Mais

juliano.lins   Recife-PE - AC
maiconsl   Rio Grande do Sul - RS
BarrosSouza   Rio de Janeiro
Lui   Curitiba

Projeto Coupe por Andrei Alansc Bunda e Malucow

Por: Luiz SUbunda  

Em: 26/05/2005 19:30

Opa.. vlw aew todos XD respondendo meio geral... o farol ta preto pq deletei ele inteiro e estou o refazendo.. ainda está sem a parte interior saca? Malucow o que está me incomodando um pouco é esse vidro lateral... ele é assim mesmo sem borracha ou vc não detalhou ainda? Mas putz.. as lanternas tão show
OMDFG só pode por 40 caracteres O.O
Eta tópico comprido esse! Do que pude ver, parabéns aos modeladores pelo altíssimo nível de detalhe e render. (O Luis eu já conheço, o dia que ele fizer um antigão vai arrebentar) 8)
DanMeu blog
vish... tava na página 3 já :00: update pra movimentar o tópico esse render ficou péssimo, não curti também a traseira tá saindo
LGA design Contato: [email][email protected][/email]
Só não gostei do angulo que vc o rendou.. os vidros parecem estar refletindo muito tbm.. no mais.. gostei pacas..
valeu bunda o ângulo até que eu gostei =P o shader do vidro ficou ruim mesmo; e o hdri também não ajudou
hum, legal cara.......so vc pra renovar esse projeto, uhuhuh to so no age of kings aki......ruhrurhurh acho uma coisa: ta todo mundo usando essa mesma hdri, acho q ja perdeu o toque.....q tal c agente mudasse? pq ta mto normal, heuahueha acho q tipo, tem partes meio confusas comoali nos vidros, e partes muito escuras como na lateral... eu aumentaria o mult da hdri, quem asbe fique melhor...... tenta rotacionar ai a hdri pra o farol refletir mais, inclusie o vidro...... flw
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
vlw andrei :D e vai modelar seu vagal :-P pega aquele volvo de jeito e acaba logo quanto ao hdri, concordo próximo render já vai ser outro esse render fiz bem na pressa, ficou bem ruinzão
testezinho de render com o C4 do andrei e o meu Astra comentem e critiquem ai vlw!!!
Realmente os carros ficaram mó tratores o.OO o env que não ajudou muito.. volta ao bridge aew peá.. XD
valeu bunda!!! falei que eles tinham ficado tratores? =P o env não ficou muito bom mesmo, mas quero testar mais ainda já enjoei do bridge ^^

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1180, sendo 15 membro(s) e 1165 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, robsonhti, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, HALTTEMBERG, wilsimar, billypaul, fcostta, Allen Anderson, wagnerpsico, anaritacmoreira70, arquiluc, breno001, Duda, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.