"regisrock" disse: o fio esquerdo do lado direito do cabelo dele não tá certo!!!!! hauhauhauhauhua (...)hauahuahauahua O tio Uncle Regis sempre tem que vir e estragar tudo! :oops: hauahuahaua Se vc prestar bem atenção, verá que não são só alguns fios do lado direito, mas o cabelo todo! :lol: É que não deu mesmo tempo pra entregar algo menos pior, pelo prazo... E a expressão, realmente, não deu tempo de fazer expressão nenhuma! Pq dentro da boquinha sexy dele não há nenhum dentinho... então achei melhor deixar assim mesmo hauhauah Ae, Adriano! Valeu! Vc é muito bondoso! :lol: A blusa dele é de uma estampa parecida, bem dos estilos que ele usava nos anos 80... anos de ouro! :D []'s ;)
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.
Total de membros registrados: 143030
Últimos membros registrados: CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson.
Usuário(s) on-line na última hora: 635
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .