Consegui arranjar um tempinho p/ ressuscitar este tópico! :00:
Não desisti não, hehehehe
Arrumei as orelhas (acho que não vou mais mexer nelas, pq vou fazer ele cabeludo), a boca e o formato do rosto... Não mexi na textura ainda, e os olhos tb são ainda p/ teste.
Quero até de saber de vcs, se é impressão minha ou a boca dele deveria estar um pouco mais pra cima, hehehe...
Enfim, críticas são muito bem vindas!
Valeu mesmo, Regis! Vc é que arrebenta! :D Agora vou ter que postar mais freqüentemente agora, pois o contest está na reta final! É para o dia 12 agora! :00:
Valeu, Ramon! Eu gosto dele de todo jeito, hehehe, cabelo comprido ou curto, ele é demais! Mas vou tentar fazer ele cabeludo! hehehe
Obrigada, Evandro! Logo que fizer os ajustes no rosto dele que vcs apontarem, vou fazer um olho melhor pra ele... Depois vou fazer os dentes, depois vou texturizar... Será que vai dar tempo? :00: Mesmo que o prazo se esgotar, eu vou terminá-lo, heheeh
Ae, Alan! Muito obrigada! Eu tb adoooooro esta música dele... principalmente quando ele canta que as emoções dele foram congeladas num lago gelado, e ele não pode sentí-las até este derreter... putz... muito lindo! E aquela parte então "devagar eu levanto....". Agora o Metallica já não curto não :-P
Valeu, Vitruvius! hehehe, ainda falta muita coisa pra ficar bem parecido (eitcha hominho "difícir" de fazer, sô! :lol: ) Valeu pela força!
Valeu mesmo, Allas! Quero deixar ele o mais parecido que eu conseguir, mas tá bravo o negócio aqui! hauhauahauha
[]'s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related