Contest Arena cgart - tep Bruce Dickinson

Por: Lígi@ Marcondes de Barros  

Em: 01/10/2005 14:12

tears of the dragon é o bicho vei!!!!!!!!!!!!! Até ja pensei em fazer uma animação com essa trilha sonora
Aceitar críticas constroi!!!
Demais, muito bom mesmo sem palavras...! Grande Abraço! Alexander Gleiriston"Vitruvius".
\"Knowledge is Power!!!.\"\"A arte é mental\" - Leonardo Da Vinci.
Excelente trabalho, fico muito bom mesmo, até sem textura da pra ver que é ele...
Nada Como Um Dia Após O Outro Dia
Consegui arranjar um tempinho p/ ressuscitar este tópico! :00: Não desisti não, hehehehe Arrumei as orelhas (acho que não vou mais mexer nelas, pq vou fazer ele cabeludo), a boca e o formato do rosto... Não mexi na textura ainda, e os olhos tb são ainda p/ teste. Quero até de saber de vcs, se é impressão minha ou a boca dele deveria estar um pouco mais pra cima, hehehe... Enfim, críticas são muito bem vindas! Valeu mesmo, Regis! Vc é que arrebenta! :D Agora vou ter que postar mais freqüentemente agora, pois o contest está na reta final! É para o dia 12 agora! :00: Valeu, Ramon! Eu gosto dele de todo jeito, hehehe, cabelo comprido ou curto, ele é demais! Mas vou tentar fazer ele cabeludo! hehehe Obrigada, Evandro! Logo que fizer os ajustes no rosto dele que vcs apontarem, vou fazer um olho melhor pra ele... Depois vou fazer os dentes, depois vou texturizar... Será que vai dar tempo? :00: Mesmo que o prazo se esgotar, eu vou terminá-lo, heheeh Ae, Alan! Muito obrigada! Eu tb adoooooro esta música dele... principalmente quando ele canta que as emoções dele foram congeladas num lago gelado, e ele não pode sentí-las até este derreter... putz... muito lindo! E aquela parte então "devagar eu levanto....". Agora o Metallica já não curto não :-P Valeu, Vitruvius! hehehe, ainda falta muita coisa pra ficar bem parecido (eitcha hominho "difícir" de fazer, sô! :lol: ) Valeu pela força! Valeu mesmo, Allas! Quero deixar ele o mais parecido que eu conseguir, mas tá bravo o negócio aqui! hauhauahauha []'s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
Ae Ligia, belo trabalho, quero ver finalizado heim. :-P Em relação a boca, tive a mesma impressão que vc, acho que deviria ficar um pouco para cima. Té +, Julio Graciel
e ae Ligia, ta muito bom o seu trabalho... ...só não curti muito a boca dele, achei estranho, mas fora isso, achei muito legal. Valeu Edson
Edson Junior Portfólio: www.ejsite.com
Bem esse topico é dificil de não comentar.. um porque acho o Bruce o maior vocal de todos os tempos!!! e outra pq eu sou fã incondicional da dona Ligia!1heheh tá mandando muito bem no seu modelo Ligia.. qto a boca..acho que pode subir só um pouquinho..nem vi tanta diferença assim!!! Parabéns
Be, ta ficando legal, mas não real.. esta com apécto de modelagem pra jogo, saca? Bom, a boca tem q subir mais, é só analizar fotos, que vc vai ver.. A boca, esta meio q fazendo bicquinho. da uma olhada na imagem q ele esta d frente... esta parecendo q ele esta fazendo aqueles biquinho q criança faz qd quer chorar, saca?. mas é isso ai, não para ñ.
hehehehe, Valeu Edson e Julio! Realmente, a boca estava estranha pacas... Valeu tb, V-Max! Realmente, estava com cara que ele ia chorar... :lol: Mas acredito que, agora, devo ter tirado esta impressão, não? :lol: Grande Regis! É ótimo poder contar com a sua compania mais uma vez! Espero que me dê o prazer de continuar comparecendo aqui até o término dele! :D E por favor, vejam se estou no caminho certo agora... O shader ainda não arrumei por completo... mas já apliquei o SSS do Mentalray... heheh Está sendo um grande estudo esta cabeça pra mim! 8) Todas as críticas são muito bem vindas! Up the irons!
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
Menina.... isso ta ficando bom, hein? Vai fundo! BEijao

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716854.

Total de membros registrados: 142959

Últimos membros registrados: andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM, mariajuliamafioletti, JoanRMattos, Jarofix345, vitalhempca1, Syngas4356.

Usuário(s) on-line na última hora: 481

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.