Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
EvandroGP   Paraná - PR
elisalage   italia - Internacional

Portfólios Ver Mais

C. Andre   Petrolina - PE
santos.1408   Cruz, Ceará, Brasil - AC
demilopes   Santo André - SP
guetostyle   brasil - AC

Contest Arena cgart - tep Bruce Dickinson

Por: Lígi@ Marcondes de Barros  

Em: 01/10/2005 14:12

Olá, amigos! Tudo bom? Bom, resolvi modelar o homem... heheheheh Comentários e críticas são muito bem vindos :P Up the irons, galera! 8) []´s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
Muito bom, so tenho criticas pros olhos, que acho que estão muito pequenos e para a boca, que acho que a parte do meio, do labio superior, está muito para baixo. Talvez seja impressao, mas o que eu vi foi isso..
Oi Ligia legal o seu começo ai ta indo muito bem...!,da uma aumentada nos zoio e pronto!! abraços! ;) Obs: achei bem engraçado esse seu avatar!!
Seria mesmo esse o Bruce?? po.. fico parecido.. os olhos juntos, lembra beim o carinha do Iron Maiden!! mto massa viu!!! T+
:D Gostei bastante! Os olhos acho que estão pequenos realmente, mas a boca está legal, existe muitas formas de bocas, Khiron. E sabe lá se o cara não está fazendo pose!!!!!!!?? :-P
Puxa, vcs são demais mesmo! Adorei as críticas, me ajudaram muito! A boca realmente estava bem estranha... e a parte da íris dos olhos, estava realmente muito pequena! Eu ainda vou fazer um olho melhor, este que está aí é só pra teste (mesmo assim, aumentei um pouco a íris) Bom, neste ups fiz até já as orelhas, heheh, e a textura foi só pra teste, pra ver se estava ficando realmente parecido. Muito obrigada Khiron, Enzo, Ramon e Edson pelos elogios, presença e críticas construtivas! E agora? Será que está tudo ok? Se sim, vou começar a fazer os dentinhos tortos mais lindos do mundo, ehehehhe []´s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
bem..esse topico eu vou acompanhar..heheh o bruce é o maior volcal do mundo e a Tia Ligia arrebenta!! Parabéns
poww.. esse eh o cara...!! m,as preferia na época de cabelos compridos hehe... tah beim parecidaum ja viu.. parabeinxxx!!
Ta ficando muito bom ligia, só melhora os olhos mas ja está bem parecido. Congratulations!!!!
Aceitar críticas constroi!!!
muito legal Lígia, tá bem parecido mesmo esse cara apavora tears of the dragon é o que há faz os caras do metallica também ^^ hehehehe
LGA design Contato: [email][email protected][/email]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138517

Últimos membros registrados: luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis, Williamcharses.

Usuário(s) on-line na última hora: 1356, sendo 14 membro(s) e 1342 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Eduardo Ramos, holtenodro, Thiago Couto, Geraldo Nunes, Lucas Reis, tsmodelagem3d, klogg, Eng Damasceno, Daniel Monteiro, Osvaldo Arquiteto, Sergio1987, Duda, Lisandro.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.