Puxa, vcs são demais mesmo! Adorei as críticas, me ajudaram muito!
A boca realmente estava bem estranha... e a parte da íris dos olhos, estava realmente muito pequena! Eu ainda vou fazer um olho melhor, este que está aí é só pra teste (mesmo assim, aumentei um pouco a íris)
Bom, neste ups fiz até já as orelhas, heheh, e a textura foi só pra teste, pra ver se estava ficando realmente parecido.
Muito obrigada Khiron, Enzo, Ramon e Edson pelos elogios, presença e críticas construtivas!
E agora? Será que está tudo ok? Se sim, vou começar a fazer os dentinhos tortos mais lindos do mundo, ehehehhe
[]´s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related